sexta-feira, 14 de junho de 2013

JESUS



Se a imagem não se mexer, clique aqui.

16 comentários:

  1. não tenho nenhuma religião, eu tenho Deus vivo
    http://www.youtube.com/watch?v=wNOzxCEIe64

    ResponderExcluir
  2. Se vc crê em um deus, então vc tem sim uma religião, pois religião é aquilo que te religa a uma divindade.
    Sobre esse video, esse audio me deu medo. Um monte de gemido maligno. Credo!
    Veja esse video com curas espirituais do Dr. Fritz.
    http://www.youtube.com/watch?v=DAv9Q8Y3U8g
    Parece que não é só seu deus que cura...

    ResponderExcluir
  3. eles estavam gemendo por causa da presença do Espírito de Deus

    ResponderExcluir
  4. eu te desafio então a provar que esse video é mentira.
    http://www.youtube.com/watch?v=gEhJr__VBUY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual parte do vídeo? Não tenho a menor paciência e tempo pra assistir 47 minutos de culto...

      Excluir
  5. então você nunca vai poder dizer nada contra Deus, por que isso foi um fato comprovado por médicos e pela ciencia, de que Deus existe, por que é impossivel um homem levar um choque de 13000.800 volts e sobreviver, e milhares de testemunhos que Deus fez com Ele, e como ele viu Jesus, e tudo o que Jesus disse a ele aconteceu com ele.
    você pode falar o que quiser, mais enquanto não derrubar os fatos desse video, do que Jesus fez na vida desse homem, não tem como derrubar a verdade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi comprovado pela ciência, logo, teve uma explicação científica. Ou seja: nada divino. E esse número "13000.800" não existe. Acho que vc quis dizer 13.800 volts. E é possível sobreviver a um choque desses. Veja outro caso: http://www.i7noticias.com/paraguacu/noticia/11012/pintor-pega-fogo-apos-levar-choque-de-13-mil-volts-em-marilia
      Outros bebês nascem com mais de 6 quilos. Normal também: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/09/bebe-com-65-kg-nasce-em-maternidade-de-sao-gabriel-rs.html
      Esse cara é um Zé Graça. Ri litros com ele. E todo mundo riu dele também.

      Excluir
    2. O cara falou aquilo tudo, conversou aquilo tudo, enquanto isso, ficou lá tomando choque aquele tempo todo? KKKKK. Com toda essa voltagem, era pra ele ter sido arremessado pra longe.

      Ele disse que viu uma luz. Pode ter sido Lúcifer (que significa "luz se fez").

      Excluir
    3. Engraçado que ele tomou um baita choque e disse que Jesus apareceu pra ele. Ao invés de Jesus curá-lo do choque, milagrosamente, ele teve que ir pro hospital, ser tratado pela CIÊNCIA, caso contrário, teria morrido. Interessante, né?

      Excluir
    4. kkkkkk, uma feiticeira que colocou câncer em outra pessoa? kkkkkk

      Excluir
    5. "Quem ver seu braço será selado por uma promessa"
      Eu vi o braço e não aconteceu bosta nenhuma comigo.

      Excluir
    6. Que deus legal hein. Destruiu o braço do cara todo só pra provar que ele existe...hahaha...

      Excluir
  6. se é muito bobo, você mesmo se embaralha todo, se lúcifer existe Jesus tambem existe, e ele iria morrer, Deus é bom mesmo, ele iria ir ao inferno, mas, por causa da oração daquela mulher , Deus não deixou que ele morresse, e fosse ao inferno, por que a mulher orou por ele com fé.

    igual o que aconteceu com Paulo, Deus usou de misericórdia pra com Paulo, por que estevão orou por ele, senão Deus não tinha feito nada com Paulo.

    e vocÊ mesmo disse que esse Deus é legal, então nóis dois acha isso
    Ele é bom e humilde, mas não só pra esses caras que dão tetemunho, mas pra mim e pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se é muito bobo"
      - Seu português é ruim. A redução de você seria, no mínimo, cê.

      "se lúcifer existe Jesus tambem existe"
      - Não necessariamente. Todas as religiões têm figuras malignas que se contrapõem a seus mitos do bem. Para os judeus, Lúcifer existe, mas Jesus não foi o filho de deus.

      "ele iria morrer"
      - Todos nós vamos morrer um dia. No dia que ele morrer então, faltou fé? Alguém vai ter deixado de orar por ele? Se todo cristão quer estar perto de deus pela eternidade, era pra querer morrer logo então, mas isso ninguém quer, né?
      - Tem cristão que acha que aqui na Terra, que jaz no maligno, é que é o inferno. Logo não haveria porque um deus bondoso querer que continuássemos vivendo em um lugar que jaz no maligno. Se ele faz isso, está na verdade nos punindo com a vida aqui na Terra, não nos abençoando.

      "Deus é bom mesmo"
      - Ele mesmo diz que também faz o mal e as trevas em Isaias 45:7 e Lamentações 3:38.

      "ele iria ir ao inferno"
      - Essa afirmação contradiz completamente a bíblia. Ninguém vai pro céu ou pro inferno instantaneamente após morrer. Só depois do juízo final.

      "por causa da oração daquela mulher , Deus não deixou que ele morresse"
      - Pede pra essa mulher orar então pra ganhar na megasena, pra acabar com a fome na África, pra acabar com guerras, corrupção, já que a oração dela é tão poderosa assim. É pedir muito? Então peça a ela orar pra eu virar crente. Vamos ver se funciona. Já te mostrei que outra pessoa já tomou choque de 13 mil volts e continuou viva SEM oração. Logo, oração é placebo.

      "igual o que aconteceu com Paulo"
      - Paulo era perseguidor de cristãos. Ficou meses vagando pelo deserto, tomando muito sol na cabeça. Ficou lelé da cuca, viu miragens e ilusões. Devaneios... Não existe cristianismo. Existe Paulinismo.

      "e vocÊ mesmo disse que esse Deus é legal"
      - Fui irônico. Vc acha legal um deus te dar um choque de 13 mil volts só pra provar que ele existe?

      "então nóis dois acha isso"
      - O certo é nós. Não nóis.

      "Ele é bom e humilde"
      - Se fosse bom, não teria criado o mal nem as trevas. Se fosse humilde, não nos exigiria obediência e puxação de saco.

      "não só pra esses caras que dão testemunho, mas pra mim e pra você"
      - Se ele é bom pra vc que é crente e pra mim que não sou, então tanto faz ser crente ou não.

      Excluir
  7. ha então já que você é o sabichão, se salva sozinho, e depois de ter certeza sobre Jesus não tem como voltar mais pra poder escolher se você quer a vida eternaa ou não, mais, ta muito cedo né, eu num sei que graça existe aqui se não tiver Deus, mais já que você tá feliz e bem faz o que o ce quisé.

    se Deus não existisse, eu nunca, jamais queria ter nascido aqui, por que seria muito chato, um tédio, mas, por que Ele existe e é o meu Pai, eu amo muito estar aqui, por que Ele me dá uma felicidade que me enche, uma alegria e uma paz que nem a morte pode tira, é boommm de maaaiiss da conta.

    e Deus não castiga ninguem não, Ele colocou o nosso castigo em Jesus, e Jesus morreu com a nossa condenação, e ressucitou a Jesus, e com Ele o mundo inteiro, só que pela fé, de graça, por amor
    os que estão em Cristo não podem sofrer nenhum mal, por exemplo a doença, a tristeza, a pobreza, nenhum mal pode chegar a mim, por que pela fé em Jesus eu já morri pra toda condenação.

    e Deus disse que "quem morreu está justificado do pecado", por que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.

    a condenação partiu de adão, quem nos mandou pro inferno é adão, por que ele como qualquer outro de nós desobedeceu a Deus, e por isso Deus teve que sair dEle, por isso ele morreu, por que sem Deus não há vida, Deus respeita tanto o livre arbitreo que o homem escolheu ficar sem Deus, e Deus teve que ir embora, a parte do homem que tinha a natureza de Deus morreu naquela hora, por isso que adão e eva se virão nus, por que Deus disse que no dia em ele comerem a arvore do conheceimento do bem e do mal, eles iriam morrer, e na mesma hora que desobedeceram eles morreram espiritualmente, e imediatamente depois de morrerem espiritualmente passaram a viver na carne por isso se virão nus, e passaram a fazer a vontade da carne e dos pensamentos, que são pecados, por que são contrários a lei de Deus.E assim o pecado reinou pela morte espiritual(Romanos)

    Deus deu a lei a Moisés simplesmente pra mostrar ao mundo que todos , sem exceção estavam condenados, por que eram carnais e todos faziam a vontade da carne, que está em galatas 5, que são adultério, ódio, raiva, paixão lascivia, inveja ciúmes, orgulho, soberba, essas coisa que são da carne. e que por andar nelas o mundo todo foi morto. por isso Deus disse não matarás, mas todos matavam, odiavam, não cobiçaras, mas todos cobiçavam, então Deus encerrou todo homem debaixo da lei, pra que todo o mundo esperasse o cordeiro, que é Jesus que iria redimir toda criação e iria purificar todo o pecado de todo homem, por meio do sangue santo de Jesus. e depois de Jesus morrer ele deu a graça a nós de alcançarmos perdão de todo pecado e recebermos a nova vida sem nenhuma condenação, por que os nossos pecados em Cristo foram tirados. por amor Deus fez isso, somente por amor.

    Jesus é a nossa vida, sem Ele estamos mortos para sempre

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!