terça-feira, 4 de junho de 2013

I Tessalonicenses 4:13-18 prova que tanto faz ser crente ou não

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(I Tessalonicenses 4:13-18)

Os ateus, ímpios, infiéis, hereges, pagãos, etc, serão os primeiros a ressuscitar. Logo, não há porque se falar em morte espiritual para quem não crê em Jesus.
Segundo os versículos acima, tanto faz a sua crença ou descrença, pois seremos arrebatados juntos para encontrar deus no céu e ficar pra sempre com ele.
Amém???

UPDATE: Aí vem Marcos 16:16 pra provar o quanto a bíblia é incoerente...

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". 
(Marcos 16:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!