terça-feira, 11 de junho de 2013

DESAFIO CRISTÃO

Pessoal, o Valter Cardoso fez um comentário neste post aqui no blog. Alguém aceita o desafio? 


Eu DESAFIO esses 'anônimos', que não tem nem coragem de mostrarem seus rostos e seus nomes, a comprarem uma Bíblia cada um e limparem suas bundas com as páginas delas... Tirem fotos do ato e me mandem no e-mail: valtercardoso1@yahoo.com.br
 Ah, aproveitem e façam com outros Livros Sagrados também, como o Alcorão, por exemplo... Daí veremos o que se transformará suas vidas nesta Terra! SE NADA ACONTECER A VOCÊS NUM ESPAÇO DE 30 DIAS EU RASGO AS BÍBLIAS QUE TENHO E DESISTO DE SER CRISTÃO!
Aceitam o desafio?


Eu não vou poder aceitar porque não vou gastar dinheiro comprando bíblia pra limpar a bunda porque papel higiênico limpa melhor e é bem mais barato. 

O Homer Simpson tacou fogo em uma bíblia e o seriado continua aí. Quem aceitar o desafio, me avisa!


9 comentários:

  1. Olha, só não vou aceitar por que estou em modo "contenção de gastos" on e por que esse "desafio" me cheira a pegadinha. Não confio em religiosos, em particular, naqueles que jogam responsabilidades para cima dos outros, mas que dá vontade, dá.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk q coisa mais idiota, a bíblia e um livro como outro qualqr o seu conteudo so e valido pra qm tem a fe nele qm não tem da na msm da msm forma os outros livros.patético isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEUS TI PERDOE E TENHA PIEDADE DE SUAS BLASFÉMIA
      QUE ELE TI ABENÇOE E POSSA LIVRA DE TODO MAL AMÉM

      Excluir
    2. Que DEUS TI PERDOE E TENHA PIEDADE DE SUAS BLASFÉMIA
      QUE ELE TI ABENÇOE E POSSA LIVRA DE TODO MAL AMÉM

      Excluir
  3. esse cara ta mais pra macumbeiro de gzuis... e eu nem sabia que praga tinha tempo de validade de 30 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valtersinho seu recalke bate na minha biblia sagrada com oleo de cozinha e volta em forma de praga do egito, se liga ai parcero que o bagulho aqui é doido, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borrou as calças né fracassado? Hahahaha

      Excluir
  4. E os covardes ateus sojados não aceitaram o desafio kkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Eu não vou poder aceitar porque não vou gastar dinheiro comprando bíblia pra limpar a bunda porque papel higiênico limpa melhor e é bem mais barato. "
    OLHA A DESCULPA ESFARRAPADA DO COVARDE KKKKKKKKKKKKKK
    Você e sua turminha do r/atheism são uma PIADA!

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!