sexta-feira, 23 de maio de 2014

Designer mostra pastores como o próprio Diabo

O designer brasileiro Billy The Butcher atacou de novo. Ele criou cartazes que mostram os pastores evangélicos como o próprio diabo. Ele usou como base a fortuna desses líderes revelada pela Forbes. Tem Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Silas Malafaia e R.R. Soares.

http://revistaogrito.ne10.uol.com.br/jazzmetal/2013/03/12/designer-mostra-pastores-como-o-proprio-diabo/












3 comentários:

  1. Deixando as postagens à parte, seus seguidores desejam saber uma coisa, "Ateu ignorante": você já tentou falar com Deus em algum momento da sua vida, digo, falar acreditando que Ele pode realmente existir e esperando sinceramente uma resposta d'Ele? Sim ou não? Se sim, responda: Você acha que Ele não lhe respondeu, e que por Ele não ter "aparentemente" lhe respondido, você pressumiu que Ele não existe? Se não, desconsidere minha pergunta, peço desculpas pelo incômodo e agradeço por sua atenção. Tenha um Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comentário, Anônimo. Não é incômodo nenhum, muito pelo contrário:

    "você já tentou falar com Deus em algum momento da sua vida, digo, falar acreditando que Ele pode realmente existir e esperando sinceramente uma resposta d'Ele?"

    Já, por várias vezes. Inclusive das mais diversas formas. Fui batizado na igreja evangélica, frequentei a católica, voltei pra evangélica, voltei pra católica e fui até em centro espírita (os espíritas também se dizem cristãos). E NADA!

    Das duas uma: ou deus não quer me responder e quer que eu seja ateu ou ele realmente não existe.

    Agora você me responda uma coisa: o fato de você ter ouvido vozes na sua cabeça indica que deus existe? Se sim, o que ele lhe falou? Como é a voz dele? Ele fala português? Tem sotaque? É tipo a voz do Cid Moreira narrando a bíblia? Fico curioso e ninguém que diz ter ouvido a voz dele soube me responder até hoje a essas perguntas...

    Respondendo direito agora: não é questão de ouvir vozes ou não. É questão de lógica e racionalidade. Li a bíblia três vezes e, quanto mais lia, mais ateu me tornava. Leia a bíblia de maneira racional e perceberá as grandes besteiras irreais contidas nesse livro. Grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Sou cristão protestante.
    Acredito que o único argumento que deveria ser usado pelos cristãos quando indagados o por que de ser cristão é:
    "Por que eu escolhi ser"
    Temos o direito de escolher uma religião, direito esse respaldado na constituição.
    Estado Laico é um termo que muita gente não entende, começando pela DILMA.
    Estou começando a acompanhar o blog e achei interessante, gostei desses cartazes, bem criativos.
    Nenhuma dessas pessoas nos cartazes é digna de meu respeito, pois a Teologia da Prosperidade nada tem haver com o evangelho de Cristo (tudo que Cristo fez e disse).

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!