sexta-feira, 11 de abril de 2014

A verdadeira liberdade é blasfemar! Saiba porque...



Os cristãos adoram arrotar por aí que a verdadeira liberdade está em crer em Jesus e em deus. Pura mentira!

Explico...

Pra você ser cristão, tem que seguir várias regrinhas. Só isso já é uma forma de prisão.

Não pode transar antes de casar, não pode se masturbar, não pode maledizer nem julgar ninguém e por aí vai...

Mas, se o cristão fizer qualquer coisa dessas, há uma saída. Qual é? Pedir perdão a deus do fundo do seu coração.

Mas todo pecado é perdoado? Sim, todo pecado é perdoado. Até mesmo assassinato. Até estupro. Até pedofilia.

Aí você pede perdão e volta pra sua prisão das regrinhas do que não se pode fazer.

Só um único pecado não tem perdão: é a blasfêmia.



E o que é blasfêmia? Em termos gerais, é falar mal de deus, criticá-lo, distorcer a bíblia ou botar palavras na boca de deus ou Jesus que ele jamais falou.

Segundo o Wikydictionary: qualquer palavra ou atitude injuriosa contra Deus, a Santíssima Virgem ou os Santos; negação de qualquer atributo de Deus; imputação de defeitos a Deus; dito insultuoso a pessoa muito respeitável; praga; impropério; dito ou atitude ofensiva a uma religião.

E qual é a punição para a blasfêmia? Pelo que sei, é não ir pro céu viver com papai do céu pela eternidade e sim queimar no fogo do inferno. Não há nenhuma punição em vida. Só depois da morte.

Ou seja: você pode ser a pior pessoa do mundo, mas se pede perdão a deus, vai pro céu. Ao contrário: se foi a melhor pessoa do mundo, mas ousou duvidar de algum atributo divino, vai pro inferno.

Como, então, a partir da blasfêmia, se libertar?

Simples. Ao blasfemar, você estará livre das regras impostas pelo cristianismo, uma vez que, por mais perdão que peça a deus e por melhor ser humano que seja, já está condenado ao inferno! Ou seja: estará livre para não ser mais cristão e parar de obedecer regrinhas.

Vai poder transar antes de casar. Vai poder se masturbar. Vai poder julgar quem você achar que está errado. Vai poder criticar alguém ou algo. Vai poder duvidar da bíblia e muitas outras coisas mais.

Enfim, vai se sentir VERDADEIRAMENTE LIVRE para ser quem você quiser ser, e não o que a religião te impõe.

Faça como eu: liberte-se!


E, pra quem duvida e acha que eu ainda tenho salvação, que deus ainda vai me tocar e que eu ainda vou ser cristão, aí vai:

HEI, DEUS, SE VOCÊ EXISTIR, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ!!!

Pronto, estou livre pra sempre do cristianismo!

Versículo de hoje:

"Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens." (Mateus 12:31)

7 comentários:

  1. "Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam" (Atos 17:30).
    Nesse versículo podemos perceber que Deus não leva o tempo de ignorância de ninguém, ou seja ainda há chance para você!E outra o pecado contra o Espírito Santo se torna imperdoável pois a própria pessoa não quis dar ouvido ao Espirito Santo falando ao seu coração para fazer o correto. Ele fala diversas vezes e a pessoa não dá ouvidos...fala..fala.portanto Ele para de falar respeitando a vontade da pessoa de fazer o que quer. Esse é o pecado contra o Espirito Santo que nada mais é : O Ser humano por si próprio decide não querer definitivamente fazer a vontade de Deus . Bom quanto ao sexo antes do casamento faça a vontade..é por isso que todos estão cheios de doenças pois ficam fazendo sexo com todo mundo até com animais e além do mais estão infelizes no seu casamento pois sempre ficam lembrando dos seus parceiros anteriores...por isso o motivo de muitos casamentos sendo acabados. Estão em busca do prazer e sempre querem procurar formas de suprir isso e assim vai a humanidade cada vez mais infeliz. Pode se masturbar a vontade porém não se esqueça que você pode ficar com ejaculação precoce, viver em um mundo de fantasia e além do mais não ser feliz no sexo com outra pessoa, ou seja você sentirá mais prazer se masturbando apenas você e seu membro, o que o tornará egoísta. Ou seja essa e outras coisas são conselhos de seu pai Deus, querendo que você viva feliz e livre do pecado, pois quem na verdade está em Deus é livre e não escravo. Pois a verdade liberta, dos vícios e das coisas ruins e quem vive nos vícios é escravo ."Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Deus não leva o tempo de ignorância de ninguém, ou seja ainda há chance para você!"
      - Tá me chamando de ignorante?
      - Se ele não leva esse tempo em conta, então deixa eu aproveitar mais um pouquinho da minha "ignorância"?

      "o pecado contra o Espírito Santo se torna imperdoável"
      - Então já tô lascado!

      "a própria pessoa não quis dar ouvido ao Espirito Santo"
      - Então ele não é soberano.

      "falando ao seu coração para fazer o correto."
      - Não seria "pra fazer o que ele manda"?

      "Ele fala diversas vezes e a pessoa não dá ouvidos"
      - Já dei ouvidos diversas vezes e não ouvi nada. Ele tem que falar mais alto.

      "Ele para de falar respeitando a vontade da pessoa"
      - Que bom que ele respeita o que eu quero. Achei que ele me puniria.

      "O Ser humano por si próprio decide não querer definitivamente fazer a vontade de Deus"
      - E qual é a vontade de deus se cada cristão interpreta de um jeito?

      "quanto ao sexo antes do casamento faça a vontade..é por isso que todos estão cheios de doenças"
      - É só usar camisinha, oras. Já ouviu falar?

      "estão infelizes no seu casamento"
      - Estou falando de pessoas solteiras transando. Não de pessoas casadas.

      "sempre ficam lembrando dos seus parceiros anteriores"
      - Vc já transou com outros pra saber se é isso mesmo que acontece?

      "por isso o motivo de muitos casamentos sendo acabados."
      - Um casamento acaba por tantos motivos...

      "Pode se masturbar a vontade"
      - Obrigado!

      "não se esqueça que você pode ficar com ejaculação precoce"
      - Não há qualquer estudo científico comprovando essa afirmação. Além do mais, existe camisinha com efeito retardante, sabia? É ótima!

      "viver em um mundo de fantasia"
      - Quer fantasia maior que acreditar em papai do céu? Qual o problema em fantasiar no sexo?

      "e não ser feliz no sexo com outra pessoa"
      - E a pessoa me masturbar e eu masturbar ela? Aí pode? Masturbação faz parte das preliminares, sabia?

      "você sentirá mais prazer se masturbando"
      - Claro que não! Nada substitui uma boa foda com a parceira. Punheta é só de vez em quando pra relaxar.

      "essa e outras coisas são conselhos de seu pai Deus"
      - Não tem nehum desses conselhos na bíblia.

      "querendo que você viva feliz"
      - Mas eu já sou feliz! ;-)

      "quem está em Deus é livre e não escravo."
      - O contrário: vc não é livre pra fazer o que quer. É escravo do que diz a bíblia.

      "quem vive nos vícios é escravo"
      - Não tenho vícios. Só transo e me masturbo de vez em quando.

      Excluir
  2. Morre todo mundo sou satanista amo o Satan e bebo o sangue de crianças

    ResponderExcluir
  3. (EVANGÉLICO) Você tem razão. Ao blasfemar você se torna livre: Livre das "regrinhas", livre de ter Deus (com 'd' maiúsculo já que não estou usando de um adjetivo, mas sim, de um nome próprio) e pode aproveitar tudo o que tiver vontade, afinal, as regras de Deus não se aplicam a todos, mas somente a aqueles que o amam. Jesus sabia que pessoas como você são bem comuns, e facilmente encontraríamos por aí, o que o torna especial pra Deus? Nada, pois você é simplesmente um pedaço de matéria que se formou somado a um sopro de vida que o torna animado e que a qualquer momento esse sopro de vida se espargirá e sim, Deus continua(rá) sendo Deus e você não continuará mais se masturbando e transando com quem quiser. Aproveite a vida! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Não cabe a mim nem a ninguém desta terra julgar se um ateu terá salvação ou não. Mas lhe digo que, assim como dito nessa coisa escrita por você, a blasfêmia contra o Espírito Santo é pecado imperdoável, uma vez que aqueles que a praticam, se fecham para qualquer possível reconciliação com Cristo. O blasfemador, portanto, recusa definitivamente o Espírito, não sentindo vergonha e nem arrependimento por atacá-Lo.

    É evidente que há quem diga que preservar uma vida cristã seja equiparável a viver em prisão, mas só aqueles que seguem firmes na Graça sabem que se trata de uma comparação descabida de lógica. Abrimos mão dessa "liberdade" mundana para obter a liberdade espiritual.

    E por mais que esteja claro que você não é um ateu, e sim um blasfemador incapaz de sentir remorso por fazer o que faz, é relevante aqui mencionar A Aposta de Pascal, teoria que trabalha as perdas e ganhos tanto de quem escolhe acreditar quanto de quem escolhe não acreditar. Ao analisar essa teoria, um ateu aberto à possibilidade da existência de Deus verá que é muito mais racional acreditar que existe um deus, uma vez que não existem evidências que comprovem o contrário.

    Não acredito que o parágrafo anterior lhe seja relevante já que a tua posição ilógica não se baseia em evidências – afinal, elas não existem mesmo. No mais, também desacredito que haja probabilidade de conversão para você, nem mesmo se tivéssemos uma dúzia de evidências. Porque a posição de quem blasfema não muda em hipótese algum.

    Que a misericórdia de Deus recaia sobre ti.

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!