segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Se você for Testemunha de Jeová e precisar de doação de sangue... MORRA!


Um comentário:

  1. Bem ignorante mesmo, especialmente quando se leva em conta que os ateus em geral ostentam conhecimentos cientificos e gerais acima da média.

    "Se você for Testemunha de Jeová e precisar de doação de sangue... MORRA! "

    Não, ignorante, elas rechaçam sua sugestão porque consideram a vida sagrada, elas não vão ficar em casa esperando a morte chegar porque não tomam sangue.

    Ao contrário do que diz sua ignorância, elas há muito estão bem informadas de alternativas a proposta (ou imposição?) de tomar transfusão de sangue. Elas instruem seu membros sobre estes tratamentos sem sangue, informam alguns medicos (apesar de muitos estarem usando essas alternativas antes disso) e serão muitas bem sucedidas nesse tratamento. Ao passo que o "sangue que salva vidas" tem muitas contra indicações médicas.

    Enquanto uns lutam pelo direito da Eutanásia, elas lutam pelo seu direito de consciência religiosa, que nesse caso tem claríssimo embasamento na manutenção da boa saúde. Em vez de Eutanásia, elas se preparam para enfrentar uma imprevista luta pela vida num leito de hospital.
    Elas dispensam esse "boa sorte!".
    Não é o acaso, ou a fortuna da boa sorte que esperam para lhes auxiliar. Mas é a instrução prática, sabedoria, e espiritualidade para enfrentar um leito de doença no hospital. E como não são ateias, mas Testemunhas de um tal de Deus Jeová, tem fé neste. E conforme sua literatura ensina, usando a Bíblia a fé não é crendice, mas depende de fatos, razão....

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!