quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resumindo: vamos todos pro inferno!


10 comentários:

  1. Muito bom o blog, sempre com muito humor. Estou começando um blog, dá uma passada lá depois. Vlw...

    http://caopastor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo,uma.coisa que tem que entender que Deus abomina e ama o pecador.Explicarei:A ira de Deus esta sobre todo aquele na qual não se arrependeu por meio de Jesus, mas mesmo nos fazendo coisas tao suja e errada ele nos ama por sua misericordia,por isso enviou Cristo.Deus nao é menino que quando nos fazemoa coisas boas ai é que ele nos ama e quando fazemos coisas mas ai ele no odeia.Deus amou o mundo enviando o seu filho para que pudesse pela morte de Cristo sastifazer a sua ira.
    E sobre deuteromonio 23:1,os testiculos emagados em certos povos antigos era como ritual a seu Deus.Por isso que a pessoa nao podia entrar na Assembleia de Deus,como dia o versiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo,
      Afinal de contas, deus nos ama a todos igualmente ou prefere os puxa sacos?

      "A ira de Deus esta sobre todo aquele na qual não se arrependeu por meio de Jesus"
      - Ou seja, 2/3 da humanidade não cristã, certo? (sem contar os cristãos não arrependidos dos pecados)
      "mesmo nos fazendo coisas tao suja e errada ele nos ama por sua misericordia"
      - Então vai todo mundo pro céu, certo?
      "Deus nao é menino que quando nos fazemoa coisas boas ai é que ele nos ama e quando fazemos coisas mas ai ele no odeia"
      - Então tanto faz ser cristão ou ateu.
      "Deus amou o mundo enviando o seu filho para que pudesse pela morte de Cristo sastifazer a sua ira."
      - Peraí, um deus "perfeito" que sente ira (aliás, ira é pecado, segundo Tiago 1:20) e pra satifzazer-se, mata o próprio filho? QUE MONSTRO!
      "sobre deuteromonio 23:1,os testiculos emagados em certos povos antigos era como ritual a seu Deus.Por isso que a pessoa nao podia entrar na Assembleia de Deus,como dia o versiculo."
      - Nem se a pessoa tivesse se convertido ao judaísmo? (naquela época não havia cristianismo). E quem teve o pênis arrancado por acidente? Ou numa luta? Ou por uma mulher ciumenta?

      Excluir
  3. Cara, 4 e 5 são falhas, pois Glálatas 5:6 diz "Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor."

    Em Gênesis 3:28 diz "E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

    Mas 1 Coríntios 1:7 diz "Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que antes de Jesus, deus se importava com a circuncisão. Depois de Jesus, ele passou a não se importar mais? Então ele não é imutável, pois mudou de opinião.
      E quanto a 1 Coríntios 1:7, pelo que eu entendi do eunuco do Paulo de Tarso, a sugestão é que o homem nem toque na mulher. Ora, se não tocar na mulher, como poderão multiplicar-se? Incoerência pura!

      Excluir
  4. Nenhuma mulher para comentar Gênesis 3:16? rs

    Ah, só uma dica meu caro Ateu Ignorante: desative a verificação de palavras dos comentários, pois para nada servem além de dá preguiça de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tecnólogo. Na verdade as palavras (captcha) servem sim. Evitam que robôs postem spam nos comentários. Abraço!

      Excluir
  5. Ser pensante que muda de opinião sempre.

    Os desígnios de Deus são insondáveis. Ele criou, por amor, um lago de fogo para torturar eternamente seus desafetos, mesmo sendo INATINGÍVEL. Dizimou, por amor, toda a vida na terra com um dilúvio, por ter se arrependido, mesmo sendo INFALÍVEL. Condenou, por amor, toda a humanidade à morte, à dor, e às vicissitudes terrenas, mesmo sendo INFINITAMENTE BONDOSO E MISERICORDIOSO. Perguntou por amor onde estava Adão no paraíso, mesmo sendo ONIPRESENTE. Expulsou do paraíso, por amor, dois inocentes que sequer conheciam o bem e o mal, portanto foram criados imperfeitos, pois o bem e o mal fazem parte de Deus que é PERFEITO, já que o Deus ONICIENTE conhecia o bem e o mal. Incendiou, por AMOR, 5 cidades. Autorizou Jó ser torturado pelo DIABO e ter os filhos mortos, mas não devolveu os filhos de Jó. Mandou, por amor, 10 pragas para o Egito. Com um Amor desses, quem precisa de ódio?

    ResponderExcluir
  6. Extremamente apropriado seu nickname :)

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!