quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resumindo: vamos todos pro inferno!


16 comentários:

  1. P.Q.P.! Nunca ri tanto! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog, sempre com muito humor. Estou começando um blog, dá uma passada lá depois. Vlw...

    http://caopastor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo,uma.coisa que tem que entender que Deus abomina e ama o pecador.Explicarei:A ira de Deus esta sobre todo aquele na qual não se arrependeu por meio de Jesus, mas mesmo nos fazendo coisas tao suja e errada ele nos ama por sua misericordia,por isso enviou Cristo.Deus nao é menino que quando nos fazemoa coisas boas ai é que ele nos ama e quando fazemos coisas mas ai ele no odeia.Deus amou o mundo enviando o seu filho para que pudesse pela morte de Cristo sastifazer a sua ira.
    E sobre deuteromonio 23:1,os testiculos emagados em certos povos antigos era como ritual a seu Deus.Por isso que a pessoa nao podia entrar na Assembleia de Deus,como dia o versiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo,
      Afinal de contas, deus nos ama a todos igualmente ou prefere os puxa sacos?

      "A ira de Deus esta sobre todo aquele na qual não se arrependeu por meio de Jesus"
      - Ou seja, 2/3 da humanidade não cristã, certo? (sem contar os cristãos não arrependidos dos pecados)
      "mesmo nos fazendo coisas tao suja e errada ele nos ama por sua misericordia"
      - Então vai todo mundo pro céu, certo?
      "Deus nao é menino que quando nos fazemoa coisas boas ai é que ele nos ama e quando fazemos coisas mas ai ele no odeia"
      - Então tanto faz ser cristão ou ateu.
      "Deus amou o mundo enviando o seu filho para que pudesse pela morte de Cristo sastifazer a sua ira."
      - Peraí, um deus "perfeito" que sente ira (aliás, ira é pecado, segundo Tiago 1:20) e pra satifzazer-se, mata o próprio filho? QUE MONSTRO!
      "sobre deuteromonio 23:1,os testiculos emagados em certos povos antigos era como ritual a seu Deus.Por isso que a pessoa nao podia entrar na Assembleia de Deus,como dia o versiculo."
      - Nem se a pessoa tivesse se convertido ao judaísmo? (naquela época não havia cristianismo). E quem teve o pênis arrancado por acidente? Ou numa luta? Ou por uma mulher ciumenta?

      Excluir
  4. Cara, 4 e 5 são falhas, pois Glálatas 5:6 diz "Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor."

    Em Gênesis 3:28 diz "E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

    Mas 1 Coríntios 1:7 diz "Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que antes de Jesus, deus se importava com a circuncisão. Depois de Jesus, ele passou a não se importar mais? Então ele não é imutável, pois mudou de opinião.
      E quanto a 1 Coríntios 1:7, pelo que eu entendi do eunuco do Paulo de Tarso, a sugestão é que o homem nem toque na mulher. Ora, se não tocar na mulher, como poderão multiplicar-se? Incoerência pura!

      Excluir
  5. Nenhuma mulher para comentar Gênesis 3:16? rs

    Ah, só uma dica meu caro Ateu Ignorante: desative a verificação de palavras dos comentários, pois para nada servem além de dá preguiça de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tecnólogo. Na verdade as palavras (captcha) servem sim. Evitam que robôs postem spam nos comentários. Abraço!

      Excluir
    2. Caro tecnólogo
      - E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos.
      - Ele diz que vai multiplicar as dores, então de qualquer forma a mulher ia sentir dores mesmo sem pecar?
      -E o teu desejo será para o teu marido,e ele te dominará.
      - Já essa imbecilidade foi escrito pelos homens e nada tem divino aproveitaram para se colocarem acima como senhores absolutos. Uma época que poucos tinham acesso a escrita e leitura e quando tinham era de exclusividade masculina.



      Excluir
  6. Ser pensante que muda de opinião sempre.

    Os desígnios de Deus são insondáveis. Ele criou, por amor, um lago de fogo para torturar eternamente seus desafetos, mesmo sendo INATINGÍVEL. Dizimou, por amor, toda a vida na terra com um dilúvio, por ter se arrependido, mesmo sendo INFALÍVEL. Condenou, por amor, toda a humanidade à morte, à dor, e às vicissitudes terrenas, mesmo sendo INFINITAMENTE BONDOSO E MISERICORDIOSO. Perguntou por amor onde estava Adão no paraíso, mesmo sendo ONIPRESENTE. Expulsou do paraíso, por amor, dois inocentes que sequer conheciam o bem e o mal, portanto foram criados imperfeitos, pois o bem e o mal fazem parte de Deus que é PERFEITO, já que o Deus ONICIENTE conhecia o bem e o mal. Incendiou, por AMOR, 5 cidades. Autorizou Jó ser torturado pelo DIABO e ter os filhos mortos, mas não devolveu os filhos de Jó. Mandou, por amor, 10 pragas para o Egito. Com um Amor desses, quem precisa de ódio?

    ResponderExcluir
  7. Extremamente apropriado seu nickname :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi um livro tão horripilante quanto a bíblia principalmente o velho testamento.Um livro recheado de contradições,homofobia,incesto,machismo,adultério,extermínio e escravidão e tudo isso sob o comando de um deus que parece que antes de dar ordens cheira todas.Honestamente esse livro de capa preta deveria ser proibido para menores de 18 anos.Não preciso de um deus primitivo criado pelo o homem para me ensinar de como viver em sociedade. Minha consciência é meu guia que sabe distinguir o certo do errado

    ResponderExcluir
  10. Ateu ignorante tenho acompanhado você no Twitter entretanto gosto mais do blog pelas respostas que dá. Não raro entro madrugada a dentro lendo e relendo suas postagens e quase sempre caio na gargalhada com suas colocações. Acompanho outros que tem a mesma linha de pensamento mas para mim você é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Alda.
      Ando meio sumido aqui do blog, mas em breve devo voltar. ;-)

      Excluir
    2. Leo - Ateu.
      Legal Ateu Ignorante. Espero que volte logo.

      Leio e releio seu blog inteiro e já até postei comentários aqui. Te admiro cara.

      Excluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!