quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Não temerei mal algum, porque tu estás comigo"... SERÁ?


2 comentários:

  1. Sou Cristão

    Sua brincadeira bem no estilo simpsons pode ser engraçada mas como crítica não faz sentido,
    Não temer mal algum significa não ter medo de morrer também, só porque eu digo : Não temerei Mal algum porque o Senhor está comigo" Não significa que eu esteja com a expectativa de passar intacto por qualquer perigo (Uma queda livre de 100m ou um mergulho no magma vão,muito provavelmente, me matar mas eu não estou com medo se tiver que passar por isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um dos poucos cristãos que não têm medo de morrer. Pergunte a qualquer um se não tem medo de morrer...
      Eu não tenho medo de morrer. Afinal, é algo inevitável.
      Tenho medo de morrer com sofrimento. (Mais pelo sofrimento que pela morte em si). É como ter medo de se cortar com a faca.

      Excluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!