sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coisa mais sem sentido religião

Se morre um crente, foi vontade de deus, tava na hora. Se morre um ateu, foi castigo, por que não acreditava em deus. Se um crente fica rico, foi recompensa por acreditar em deus. Se um ateu fica rico, foi deus mostrando o quanto é maravilhoso. Se um crente passa fome, é apenas deus testando sua fé. Se um ateu passa fome, é um recado de deus. Se um crente adoece, foi uma tribulação. Se um ateu adoece é deus mostrando sua força. Coisa mais sem sentido religião!

4 comentários:

  1. Eu acredito que toda a força da religião resida na muleta psicológica que ela oferece. A propaganda é simples, basta acreditar. A probabilidade das coisas acontecerem não muda, o que muda é a maneira como as pessoas encaram os problemas sob a perpestiva religiosa. A pessoas se confortam com a idéia de que tudo será melhor... quando morrerem... mesmo assim não querem morrer para ir morar no paraíso com papai do céu... é vc tem toda a razão... não faz sentido.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... esse site é ótimo! xD
    Tb n gosto de "crente" ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Religião é lavagem cerebral desde a infância.
    O resto é prolixidade.

    ResponderExcluir
  4. "Religião" é péssimo divide mesmo, Agora Jesus não é religião apesar de nos "religar" a Deus, e depois da morte saberemos se o que ele ensinou é verdade ou não.
    A o ateísmo tbm é uma religião a diferença que o deus dos ateus são eles mesmo, seu ego.
    Abrir mão da nossa própria glória e atribuir ao Criador e seguir os ensinamentos do Seu Filho é bem diferente de seguir uma religião sendo que Ele Veio para tirá-la de nós é não implantar uma nova.
    Mais tem que ter uma mente mais que natural para entender isso.

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!