terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ateus, fiquem tranquilos. Basta se arrepender na hora!


7 comentários:

  1. QUE LINDO

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602859_367474520016779_1958365381_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que os seguidores de unicórnios (se é que eles existem) não batem na porta da minha casa sábado e domingo de manhã querendo me converter, não têm um livro tido por sagrado que condena quem não crer nos unicórnios e não promovem discriminação e preconceito contra os "ímpios" que não acreditam neles. São só essas pequenas diferenças. Hitler acreditava na pureza da raça ariana. O fato de você não acreditar nisso faria com que você se calasse diante das atrocidades cometidas pelo nazismo? Se sim, você não passa de um covarde.

      Excluir
    2. Cara, acabei de me tocar: essa frase dá um post especial no meu blog. Obrigado por colaborar!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ser religioso, crente, carola, beato, ortodoxo e afins cria na pessoa a idéia de que eles são melhores que os outros... cria não, tatua no cérebro. Eles não se lembram das mortes, dos sacrificios, da chateação, dos atrasos, das criminações criadas e perpetradas pelos religosos e religiões. Quer dizer que se vc não acreditar em fadas... cale-se... quando alguém morrer ou tiver que se cobrir dos pés à cabeça por causa de religião... tudo bem.
      Deixa eles fazerem o que quiserem.
      ACORDA, se não fosse pelos céticos, nós ainda estaríamos na idade das trevas. Por que a religião só evolui na maneira de tirar dinheiro e castrar psicológica e intelectualmente os seus seguidores. Se vc tem iPhone, agradeça a um Budista, se vai ao médico, agradeça a ateus, agnósticos e alguns religiosos que deixam as fadas de lado, para lidar com o mundo real. Por que os religiosos, não adoram nas suas casas e igrejas e param de encher o saco dos outros que querer mandar no mundo ? Pronto, falei

      Excluir
    5. Reformulando a última frase.
      Por que os religiosos não adoram dentro de suas casas e igrejas, param de encher o saco dos outros e deixam de querer mandar no mundo ?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!