sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quais as diferenças entre o @marcofeliciano e o @jeanwyllys_real ?



A diferença é que quem votou no Wyllys, votou com consciência, por sua luta, pela defesa de suas causas. Já quem votou no Feliciânus, foi porque o pastor mandou.

É o preço que pagamos pelo sufrágio universal!!!

2 comentários:

  1. Bom vamos la primeiro vamos no Marcos feliziano em lucas 16
    Lucas 16:13
    13 "Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará outro, ou se dedicará a um e desprezará outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
    14 Os fariseus*, que amavam o dinheiro, ouviam tudo isso e zombavam de Jesus. 15 Ele lhes disse: "Vocês são os que se justificam a si mesmos aos olhos dos homens, mas Deus conhece o coração de vocês. Aquilo que tem muito valor entre os homens é detestável aos olhos de Deus".


    24. Porque assim fala a Escritura: "Por vossa causa o nome de Deus é blasfemado entre os pagãos (Is 52,5).

    Marcos feliziano para mim é um falço profeta ele é um lobo em pele de ovelha

    Jean Wyllys ele é homem sexual gay
    Porque as pessoas são Gay a Bíblia Mostra a Verdade o Próprio Deus Falando não é Demônio não e o próprio Deus que permite isso


    Romanos, 1
    18. A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade.
    19. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.
    20. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar.
    21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato.
    22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos.
    23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis.
    24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
    25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
    26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
    28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
    29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
    31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
    32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.


    sao pessoas ruinhas tudo que é contra a palavra de Deus ele fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, grato por responder. Vc só corroborou com o que eu penso: Marco Feliciano é um falso profeta (portanto, vai pro inferno) e os gays só são gays porque deus assim os quis. Logo, eles apenas cumprem o que deus quer deles. Então vão pro céu.
      Agora dizer que um gay é pessoa "ruinha" (sic) só pq AMA outro homem, não dá pra generalizar e dizer que fazem TUDO contra a palavra de deus. Pelo contrário: eles AMAM, diferentemente dos cristãos, que julgam seus semelhantes, indo contra o "não julgueis" da bíblia. Abraço!

      Excluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!