quinta-feira, 18 de abril de 2013

A bíblia diz que a pessoa é gay porque assim deus quis. Comprove!

Independente do que ela diz, os gays merecem respeito e seus casamentos têm que ser reconhecidos pelo estado. Mas a Bíblia deixa claro que ter práticas homossexuais não é errado, vejam:

Leiam a carta de Paulo aos Romanos. Nessa carta, a bíblia deixa bem claro o que a ciência ainda não comprovou. Na bíblia existem muitos exemplos onde seres humanos pecavam contra Deus e Ele amaldiçoava toda a geração daquele que cometia erros. Em Romanos 1, Paulo primeiro fala dos erros (ou pecados) daquele povo, veja:

“21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.”

Logo nos próximos versículos, Paulo fala sobre a reação de Deus com os pecados ditos acima. Veja qual foi a punição do povo:

"24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames...”

Repare no início do versículo 26... depois disso, ele (Paulo) fala quais são essas paixões infames (a homossexualidade).
Como viram, a bíblia deixa claro que ser homossexual não é errado e sim uma punição que Deus entregou ao seu povo por praticarem atos errados. A ciência ainda não provou, mas a bíblia diz que ser gay é natural.

17 comentários:

  1. eu acho assim como que homem com homem ou mulher com mulher vai proquiar isso é aduterio eu acho que a bilbia já diz vao para o inferno pois tem o coração poluido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, você vai pro inferno por assassinar o português a cada vez que escreve. O certo é procriar, e não proquiar. Adultério e não aduterio. Um casal heterossexual estéreo ou que não quer ter filhos também não irá procriar. Eles têm o coração poluído por causa disso? E quem morre solteiro também não procriou. Vai pro inferno por isso? Tantas crianças na fila de adoção... Quem tem o coração poluído são os preconceituosos como você. Se duas pessoas se amam, só podem ter um coração puro, diferente de muitos religiosos...

      Excluir
    2. Sou cristão e concordo com este ponto levantado por você Ateu Ignorante, sexo não é apenas para procriar.

      Excluir
    3. Em pleno século XXI tem gente que ainda fala essas merdas,pelo amor né?!.minha tia é casada e não pode ter filho.Ela vai para o inferno?
      E quem é vc para dizer quem vai para o imferno ou não?

      Excluir
    4. Mateus nao se preocupe , mesmo que o adulterio seje cometido por homem com mulher -homem com homem - mulher com mulher , independente como for a pessoa se nao se converte , nao se arrepender dos pecados e nao nascer de novos a biblia nos garantes ( vai sim para o inferno )
      Indepentemente se essa pessoa for eu , voce ou qualquer um na face da terra

      Excluir
    5. Mateus nao se preocupe , mesmo que o adulterio seje cometido por homem com mulher -homem com homem - mulher com mulher , independente como for a pessoa se nao se converte , nao se arrepender dos pecados e nao nascer de novos a biblia nos garantes ( vai sim para o inferno )
      Indepentemente se essa pessoa for eu , voce ou qualquer um na face da terra

      Excluir
  2. Concordo em partes, há pessoas que nascem com tendencia homossexual. A bíblia diz como algo comum e não natural. O dicionario define natural como " Originário, oriundo", na origem do homem e mulher não havia homossexualismo, portanto é comum , não natural e nem normal. Deus nos deixou livres, pra usar o nosso corpo como quiser, agora se ele se agrada de como usamos, é outra história... Aliás a bíblia é clara, ele não se agrada do homossexualismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, grato por responder. Permita-me discordar. Aliás, vc mesma se contradiz. Se vc diz que tem gente que nasce com tendência homossexual, logo, é algo natural. Ela já nasceu assim. Não há o que mudar. Se eu nasci de olhos verdes, morrerei de olhos verdes. Se vc quer falar de coisas naturais, então não é natural esquentar a comida no microondas. Não é natural comer alimentos industrializados, usar computadores, e todo mundo faz isso. Na origem do homem e da mulher, não havia internet, algo não natural. No reino animal tá cheio de casos de homossexualidade. Pesquise. A bíblia é clara: Jesus veio para cumprir a Lei e essa parte da homossexualidade está toda no Antigo Testamento. Jesus veio com um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Jesus não disse nada contra os gays e ainda impediu uma adúltera de ser apedrejada. Contextualize seus argumentos, por favor. Abraço!

      Excluir
    2. Mas em momento algum disse que é natural a tecnologia, pois não é. Estamos cercados de coisas não naturais. Agora como Deus não se agrada do homossexualismo ele passa a ser incorreto( e está bem claro)"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:10"
      Demos amar os homossexuais e não o homossexualismo.
      E só porque uma pessoa tem tendencia a algo ela tem que fazer, obedecer ? Observe a palavra tendencia "Pendor, inclinação".Exemplo: Hoje está sendo comprovado que pessoas nascem com tendencia a ser alcoólatra, e por isso vai virar um?
      Assim somos animais irracionais?
      Homossexualismo não é genético, até que se prove o contrário.
      Obs.:Cuidado com a interpretação da bíblia a seu bel prazer.
      Devemos amar os homossexuais e respeita-los, não quer dizer que precisamos aceitar o homossexualismo .
      Grata a atenção. Abraço.

      Excluir
    3. Querida Gi, quem está interpretando a bíblia a seu bel prazer aqui é você. Eu perguntei o que Jesus disse sobre homossexualidade? NADA. 1 Corintios foi escrito por Paulo de Tarso (não por Jesus) aos Corintios, que eram o povo da cidade de Corintios. Você vive o Cristianismo ou o "Paulinismo"? Então a justificativa de que "não é natural" não vale pra condenar a homossexualidade, já que vc mesma admite que vivemos cercados de coisas "não naturais" e as usamos diariamente. Repare que 1 Corintios 6:10 não faz sentido, pois diz "nem os ladrões" e logo depois "nem os roubadores", pois são a mesma coisa. Além do mais, 1 Coríntios pede aos efeminados que não errem, mas não diz qual erro não se deve cometer. E fala apenas de efeminados, mas não de lésbicas. E se um gay não for efeminado, apenas gostar de outro homem, mas se portar como homem? Se você não ama a homossexualidade, simples, não seja uma homossexual. Eu não amo jiló. Sabe o que eu faço? Não como jiló, mas respeito quem gosta. Eu não disse que um gay tem tendência a ser gay. Quem disse isso foi você. Eu disse que ele nasce gay. Se nasceu, é da natureza dele ser assim, como vários animais são homossexuais. Veja: http://www.youtube.com/results?search_query=homossexualidade+animal&sm=3
      Homossexualidade não é SÓ genética. É também influenciada por outros fatores ainda não explorados. E se for comprovado que é genético, você mudaria sua opinião? Veja a explicação genética para a homossexualidade: http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
      Sobre o alcoolismo, é uma doença (com base genética e ambiental) classificada pela Organização Mundial de Saúde. Já a homossexualidade não é considerada doença. Não compare as duas coisas, por favor.
      Se você julga uma pessoa pela preferência sexual dela, você está indo contra a bíblia que diz "não julgueis". Se duas pessoas se amam e não fazem mal a ninguém, quem somos nós para julgar?

      Excluir
    4. Olha , eu tenho algo a dizer. DEUS criou o homem, e também depois criou a mulher como companheira. Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: “Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gn 1,27-28). Não lestes que o Criador, no começo, fez o homem e a mulher e disse: Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e os dois formarão uma só carne? Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. (Mateus 19,4-6). E a palavra de DEUS também diz que: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13). Essa palavra também vale para mulher que se deita com mulher também. Porque é um princípio que o homem e a mulher se una e forme uma familia, e o que se desvia desse princípio está contrariando a palavra de DEUS. E quem contraria a palavra de DEUS está caminhando para a perdição, porque a palavra de DEUS é o mapa para o cristão. E olha, as escrituras da palavra foram escritas por homens de DEUS, más não foram eles que a idealizaram, apenas escreveram tudo quanto DEUS os ordenou e inspirou pelo Espírito Santo, leia em (2 Timóteo 3:16 ),e (2 Pedro 1:20-21. A palavra de DEUS é pura e verdadeira "A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre."(Salmos 119:160). Então tudo o que está escrito na palavra de DEUS é verdade. E sobre (Levítico 20:13) quero dizer que se trata de homem com homem, más de mulher com mulher também. E essa palavra de DEUS é a mesma hoje, sabe porque? "Mas a palavra do SENHOR permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada."(I Pedro 1:25). E mais "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar" (Lucas 21:33). JESUS e DEUS é um só (João 10:30), e DEUS não muda "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!. E se você quiser saber sobre as obras da carne, que quem pratica não herdarão o reino de DEUS, leia a bíblia em (I CORÍNTIOS 6: 9-10), (Gálatas 5: 19-21), (APOCALIPSE 21:8), (APOCALIPSE 22:15). Resumindo: A palavra de DEUS condena essas práticas e os tais que praticam estão caminhando para a perdição. Saiba que não estou julgando ninguém aqui, apenas utilizando as fontes da palavra do SENHOR para provar que o homossexualismo e várias outras práticas são abomináveis aos olhos de DEUS, e os que as práticam não herdarão o reino dos céus. E também quero esclarecer algo, que quando a palavra de DEUS se refere ao homem muitas das vezes está se referindo ao homem e a mulher também. Abandone as obras da carne, corra para os pés do SENHOR, aceite-O como o seu único e suficiente salvador. ARREPENDEI-VOS, POIS JÁ É CHEGADO O REINO DO SENHOR.

      Excluir
    5. "DEUS criou o homem, e também depois criou a mulher como companheira"
      - Errado. O ser humano (homem e mulher) foi evoluindo ao longo do tempo. A Ciência já provou.

      "Deus criou o homem à sua imagem;"
      - Então deus é feio e mal pra caramba, a julgar pelo homem que está aí...

      "Deus os abençoou"
      - Deus os amaldiçoou (com o suor do rosto e as dores do parto)

      "Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais"
      - Essa dominação está levando milhares de espécies à extinção! Cadê a ecologia?

      "o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher"
      - Então quem casa e continua morando com os pais está pecando?

      “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13).
      - Cara, vc tá citando Levítico? Então bora apedrejar umas adúlteras? Também não pode comer porco (Levítico 11:7), não pode comer fruta de árvote com menos de 3 anos (Levítico 19:23), não pode fazer cruzamento de animais de raças diferentes (Levítico 19:19), não pode cultivar duas plantas diferentes no jardim (Levítico 19:19), nem usar roupa com dois fios diferentes (Levítico 19:19), não pode cortar o cabelo (Levítico 19:27) nem raspar a barba (Levítico (19:27) e nem fazer tatuagem (Levítico 19:28).

      "Essa palavra também vale para mulher que se deita com mulher também."
      - Como sabe que vale se diz apenas homem?

      "Porque é um princípio que o homem e a mulher se una e forme uma familia"
      - E quem não quiser formar família? E quem quiser ser solteiro? Tá pecando também?

      "a palavra de DEUS é o mapa para o cristão."
      - Quem não é cristão, tá liberado então!

      "foram escritas por homens de DEUS"
      - Incluindo Salomão, aquele rei que tinha 700 esposas e 300 concubinas?
      - Incluindo Paulo de Tarso, que só virou cristão depois que viu Jesus com os próprios olhos?

      "A palavra de DEUS é pura e verdadeira"
      - Incluindo os versículos eróticos? E os que mandam matar?

      "palavra do SENHOR permanece para sempre"
      - Já tentou a receita bíblica pra cura da lepra? Leia Levítico 14.

      "JESUS e DEUS é um só (João 10:30)"
      - Jesus é um e deus é outro (João 14:18) e (Marcos 10:18)

      "as obras da carne, quem pratica não herdarão o reino de DEUS"
      - Vc não faz nada da carne? Não transa com sua esposa?

      "que praticam estão caminhando para a perdição. não estou julgando ninguém"
      - Que nada! Imagina!

      "apenas utilizando as fontes da palavra do SENHOR"
      - Ao fazer isso, vc está julgando sim. Vc é santo? Não. Vc é sem pecado? Não! Então com que direito condena os pecados dos outros?

      "o homossexualismo"
      - Homossexualidade. Escreva direito, por favor.

      "os que as práticam não herdarão o reino dos céus"
      - Não há garantia nem que vc vá pro céu, amigo...

      "muitas das vezes está se referindo ao homem e a mulher também."
      - Quando saber quando é um e quando são os dois?

      "JÁ É CHEGADO O REINO DO SENHOR."
      - Já? Cadê?

      Excluir
    6. 1 Coríntios 6:9-11

      Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.

      Excluir
    7. Querido anônimo. Coríntios foi escrito para o povo de Corinto. Para eles apenas.
      Foi escrito por Paulo de Tarso, ex-perseguidor de cristãos que mudou de nome (falsidade ideológica).
      Paulo só se converteu depois que viu Jesus, ou seja, nada de fé. Sou como ele. Enquanto não vir Jesus, não acreditarei. Seja como Paulo também!
      Quando você diz que um gay não vai pro céu ou é abominável, você está caluniando essa pessoa. Logo, você é um caluniador e caluniadores também não vão pro céu.
      Aliás, por que os gays não vão pro céu?
      A bíblia deixa claro nos versículos que listei neste post que ser homossexual não é errado e sim uma punição que Deus entregou ao seu povo por praticarem atos errados. A ciência ainda não provou, mas a bíblia diz que ser gay é natural.

      Excluir
    8. Então só os gays de corinto estão condenados? Porque isso serve só para eles e não para nós?

      Excluir
  3. Gênesis 6:1-6
    Quando as pessoas começaram a se espalhar pela terra e tiveram filhas, os filhos de Deus viram que essas mulheres eram muito bonitas. Então escolheram as que eles quiseram e casaram com elas. Aí o Senhor Deus disse: — Não deixarei que os seres humanos vivam para sempre, pois são mortais. De agora em diante eles não viverão mais do que cento e vinte anos. Quando o Senhor viu que as pessoas eram muito más e que sempre estavam pensando em fazer coisas erradas, ficou muito triste por haver feito os seres humanos. O Senhor ficou tão triste e com o coração tão pesado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus diz que ninguém viverá mais que 120 anos, mas Noé viveu mais de 950. E aí?

      Excluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!