sexta-feira, 6 de julho de 2012

É muuuuuuito melhor!!!


6 comentários:

  1. Ser cristão é um estilo de vida, que é baseado num livro que se chama bíblia.
    a bíblia para os cristãos é como um manual que é deixado pelo criador neste caso Deus para que todos aqueles que nele crêem possam desfrutar de uma vida melhor.
    a aprendizagem neste manual move-nos a ser pessoas melhores com melhores valores humanos e morais.
    eu acredito em Deus e no seu manual (bíblia)e tento dentro das minhas limitações humanas corresponder ás orientações do meu criador.
    ao fazê-lo ao longo dos anos creio que me tenho tornado numa pessoa melhor e ao mesmo tempo com uma certeza que é só minha e também só daqueles que seguem a Deus segundo o seu manual, que através de Jesus Cristo depois da morte estaremos num lugar chamado céu e ali habitaremos com Deus para toda a eternidade.compreendo que outras pessoas tenham outro ponto de vista mas uma coisa eu sei Deus e o seu manual de vida me levam a ter uma vida melhor e quando eu chegar ao fim dos meus dias terei certamente sido uma pessoa melhor que contribuiu para uma sociedade melhor para um pais melhor para um mundo melhor.é claro que eu também concordo que muitas pessoas contribuem da mesma maneira para tudo isto sem seguirem Deus e o seu manual de vida que bom.
    no final da minha vida eu terei sido uma pessoa melhor mesmo que Deus não exista pois tentei dar o meu melhor morrerei e tudo acabou mas se DEUS EXISTIR COMO EU CREIO QUE EXISTE EU IREI PARA O CÉU PORQUE ALÉM DE SER UMA PESSOA MELHOR CONFESSEI JESUS CRISTO COMO MEU SENHOR E SALVADOR E SEGUI AS INSTRUÇÕES DO MANUAL DE VIDA (BÍBLIA)
    E SE DEUS EXISTIR MESMO PARA ONDE IRÃO AQUELES QUE O REJEITARAM?

    ResponderExcluir
  2. Sua resposta está aqui, querida: http://ateuignorante.blogspot.com.br/2012/07/resposta-para-uma-leitora-anonima.html
    Grato por comentar aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. E vc fez bosta do Chester que comeu. E daí? Nesse caso seria "Muito pior"

    ResponderExcluir
  4. Mas todo mundo faz bosta do que come... deus nos fez assim... fazer o quê?!

    ResponderExcluir
  5. "...no final da minha vida eu terei sido uma pessoa melhor mesmo que Deus não exista pois tentei dar o meu melhor morrerei e tudo acabou mas se DEUS EXISTIR COMO EU CREIO QUE EXISTE EU IREI PARA O CÉU PORQUE ALÉM DE SER UMA PESSOA MELHOR CONFESSEI JESUS CRISTO COMO MEU SENHOR E SALVADOR E SEGUI AS INSTRUÇÕES DO MANUAL DE VIDA (BÍBLIA)
    E SE DEUS EXISTIR MESMO PARA ONDE IRÃO AQUELES QUE O REJEITARAM?..."

    Aposta de Pascal. Falácia da falsa dicotomia.

    ResponderExcluir
  6. Ser uma pessoa melhor independe de credo religioso. Alguém duvida que Gandhi foi um grande homem, melhor do que qualquer um de nós? Pois é, ele não era cristão. Perceba como esse deus é carente e invejoso. Além de ser um bom ser humano, temos que acreditar que ele exista, mesmo que ele não nos dê prova alguma de sua existência. Se ele quer que acreditemos nele, ele que faça por onde, oras.

    E essa aposta de Pascal é tipo "na dúvida, melhor acreditar, né". Acho que deus não quer cristãos duvidosos, que só acreditam nele por interesse de ir pro céu. Logo, nos vemos no inferno ;-)

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!