segunda-feira, 9 de maio de 2016

Até Jesus defendia o Estado laico (Mateus 22:21) (Marcos 12:17)


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Aninha. Quer conhecer um pouco de Deus, escute pelo menos até três minutos desse vídeo e obterá a resposta. Segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=LYsaKn8FRhc

      Excluir
  2. juntos descobriremos o que ha apos a morte

    ResponderExcluir
  3. Sim ele defendia pq ele pregava o amor ao próximo e não uma religião. Deixa o cristão ser cristão de o judeu ser judeu e deixa o ateu ser ateu o que importa é oque vc faz pro mundo e não im ficar apontando o erro do outro ninguem sabe tudo ninguem é dono da verdade nem ateu nem cristão e nem uma religião, eu sou ateu mas achei o blog fraco de argumento parece mais um blog pra ficar alfinetando a fé do próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensa assim, mas o religioso não. Ele se acha livre para pregar a sua ideologia e não quer ser contestado. Se este blog está alfinetando os religiosos, então nós estamos sendo bombardeados com tanta idiotice religiosa todos os dias sem que ninguém ache isso ofensivo. Eu sou ateu e não me importo com o que as pessoas acreditam, só não aceito que fiquem 24 horas por dia esfregando suas crenças na minha cara cada um achando ser o dono da verdade e tendo-me como um ser do mal somente por não concordar com eles. Sejam o que quiserem ser, só não me encham o saco.

      Excluir
    2. Pelo que entendi você quer ser respeitado na sua opinião. Se vc respeitar as pessoas (me refiro aos seus amigos, as pessoas que importam para você) elas passaram a respeitar um pouco mais.
      Mas ainda assim existem pessoas, como vc disse, que são religiosas, e na verdade não tem a sabedoria para mostrar aos outros aquilo em que acreditam. Muitas dessas nem compreenderam o real significado da sua religião.

      A opressão é ruim. Eu entendo que Deus nos deu liberdade e que existem falsos profetas.
      E jesus disse:

      Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
      Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
      Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
      Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
      Mateus 7:15-18




      Excluir
    3. Você tem o direito de não acreditar.

      Só quero dizer que se você está sendo ofendido (por um cristão) esta pessoa não conhece a Cristo.

      Excluir
  4. Há quanto tempo! Ateu ignorante pensei que estavas convertido kkkk

    ResponderExcluir
  5. Será o retorno do blog?????

    ResponderExcluir
  6. Você ressuscitou? Aleluia, vamos glorificar de pé igreja kkkk

    ResponderExcluir
  7. Jesus quando foi perguntado se era rei, ele disse meu reino não é deste mundo, fica claro que ele viveu neste mundo mais não pertencia a este mundo,enquanto tivermos neste mundo temos que cumprir obrigações deste mundo, mais no reino dele você não vai precisar gastar mais com plano de saúde por exemplo, também não precisará pagar impostos para que corruptos roubem, jesus pregou e viveu tudo que ele falou, sou formado tenho pós graduação, mas diante dos fatos e impossível não crer nele. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "diante dos fatos e impossível não crer nele"
      –Quais fatos?

      Excluir
    2. Primeiro que Jesus ou qualquer outra identidade não existe, só a crença neles, que afetaram e afetam drasticamente os seres humanos. Segundo: Melhore o seu português, já ouviu falar em substituição e concordância? Terceiro: Os maiores corruptos são do Vaticano e quem se aproveita de fieis e ainda não tem que pagar IPTU?E isenção tributária? Por final: Quais fatos?Vc não demonstrou nenhum.

      Excluir
  8. O ateu stalin nunca matou ninguem né? Não importa a crença todos matam católicos,judeus,mulçumanos etc e na boa ateus vcs não bombardeados nem um poucou ou vcs vivem em países que estão em confrontos? Cada um tem um modo de pensar agora se isso te ofende então reveja seus conceitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Stalin não era ateu e mesmo que fosse não teria matado por causa do ateísmo e sim pelo socialismo. Segundo: Há milhares de pesquisas que indicam que países mais conservadores são menos desenvolvidos e que países ateístas são mais pacíficos. Terceiro: Poderia me dizer onde ele ofendeu alguém? E mesmo assim nós não devemos respeitar ideias, mas sim pessoas.

      Excluir
  9. a criação desse site foi a intenção de atacar crenças pois tenho lido seus debates e visto suas respostas se você não se preocupa com DEUS é um direito seu e outra coisa confronte quem tem conhecimento bíblico e lingua afiada pra te dar as respostas que você merece ja que prezam por respeitos seus bando de burro ateus são burros por que DEUS foi o autor de tudo e todos seu ANALFABETOS os ateus negam a existência de DEUS mais não tem sequer argumentos pra comprovar como se surgiu todas as coisas Origem: De onde viemos?
    Identidade: Quem somos?
    Propósito: Porque estamos aqui?
    Moralidade: Como devemos viver?
    Destino: Para onde vamos?
    ENTÃO NÃO VENHAM QUERER VOMITAR SUAS PODRIDÃO EM NÓS SOU UM TEÓLOGO FORMADO E EU TENHO CONTEÚDO PRA CALAR VOCÊS EM DEBATE SOU SIM CRISTÃO E SIGO A JESUS E QUER VOCÊS GOSTEM OU NÃO CONTINUAREI ASSIM ENTÃO METAM-SE COM SUAS VIDAS E DEIXE A DAS DEMAIS PESSOAS QUE É A MAIORIA NO MUNDO VIVER EM PAZ COM DEUS SEUS HIPÓCRITAS E NÃO ME VENHAM QUERER DIZER TA VENDO É ASSIM QUE É CRENTE ? É ASSIM QUE AGEM NO PASSADO DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA PELO PECADO DELES HOJE ATEAVÉS DE CRISTO TEMPO DA GRAÇA OU SEJA FAVOR IMERECIDO NÃO SOMOS CONSUMIDOS PELA IRA DE DEUS ATRAVÉS DO SANGUE DE JESUS,, ENTENDEM ISSO ATEUS IGNORANTES?? POR ISSO SÃO IGNORANTES NÃO APRENDEM O QUE PRESTA NÉ MAIS UM DIA IRÃO SE DEPARAR COM DEUS AI RASGUEM-SE DIANTE DO JULGAMENTO DELE DEUS É QUESTÃO DE FÉ E NÃO DE PROVAS PASSAR BEM SEUS ATEUS BURROS... RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que ateus são burros mais evangélicos católicos budistas espiritas muçulmanos induístas e o que quer que seja mais de religião da porra são o que?

      Excluir
    2. São Guido Carmo. Todos são burros? Sabia que você se inclui nisso?

      Excluir
  10. Amigos de ATEU IGNORANTE: ver, no Google, os 177 tweets do Twitter @DeusesCiencias: É muito fácil provar que deuses (quaisquer deuses e deusas) nunca existiram. Jamais existiram: Brahma, Buda, Deus, Ganesh, Krishna, Oxalá, Shiva, Tupã, Vishnu, Cristo. As principais provas da inexistência de quaisquer deuses (há muitas outras provas) são:
    - humanos espertos já inventaram milhares de deuses em todos os cantos da Terra. Quase todos eles já foram esquecidos !! Exemplos de deuses mortos: Afrodite, Atena, Cronos, Hades, Hera, Júpiter, Marte, Posseidon, etc.
    - há pessoas tão inteligentes como nós na Índia, Japão, China, África, Europa, Américas, que acreditam em deuses completamente diferentes uns dos outros. Na Índia, por exemplo, acreditam nos deuses Brahma, Ganesh, Krishna, etc., e acham engraçado um deus de cabelos e barba brancos, de roupão ou vestido também branco, sentado nas nuvens congeladas !!
    - há 3 ou 2 mil anos, o judaísmo e o cristianismo inventaram um deus que estaria bem longe de nós, em nuvens de algodão, macias e confortáveis. Ninguém podia ir lá no céu, nas alturas, porque o avião só foi inventado no ano de 1906. Há mais de 100 anos, milhões de aviões atravessam todas as nuvens e os pilotos e passageiros não conseguem ver nenhum sinal de quaisquer deuses “atuais” ou “falecidos”;
    - prova muito importante e definitiva da inexistência de deuses: reunir 11 líderes religiosos inteligentes, cada um representando um deus diferente, para escolherem apenas um deus supostamente verdadeiro. Cada um garantirá que o seu é o deus verdadeiro !! Jamais chegarão a uma conclusão ou acordo!! Não sejamos pretensiosos e recordemos que não somos mais inteligentes do que indianos, japoneses, chineses, etc. Esqueçamos a crença tola de que o nosso deus ou nossos deuses são verdadeiros, e que os deles são falsos.
    - nenhum deus todo poderoso é capaz de impedir todas as tragédias da natureza que matam ou deixam aleijados milhões de humanos e de outros animais. Secas intensas, incêndios, inundações, terremotos, tsunâmis, ..., liquidam milhões de seres vivos, e os inventados deuses, impotentes e inexistentes, nada podem fazer mesmo que a vida de uma criança dependa de um único gesto de tais entidades fantasmas ou deuses !!
    - da mesma forma, os deuses inventados por homens espertos jamais conseguirão evitar as tragédias representadas por centenas de doenças diferentes ou por atos cruéis de seres humanos ou animais: milhares de guerras ao longo da história, assassinatos em geral, estupros de criancinhas que são mortas ou ficam aleijadas, atropelamentos, agressões físicas, inclusive contra mulheres e crianças, etc.
    - se existisse algum deus, ele não seria capaz de resolver nem mesmo todos os problemas de uma pequena família !! Muito menos daria conta de solucionar todos os problemas de um bairro, ou de uma cidade, ou de um país, ou todos os problemas de 7 bilhões de humanos.
    - deuses, inexistentes, não conseguem cuidar nem do infinitamente pequeno planeta Terra. Conseguiriam cuidar do Sol, dentro do qual cabem 1.300.000 (um milhão e trezentas mil) Terras ?? Não dando conta de zelar pelos moradores de uma rua apenas, seriam capazes de administrar 70 SEXTILHÕES de estrelas ou sóis menores ou milhões de vezes maiores que a nossa estrela Sol ?? Conseguiriam viajar de avião a 800 km por hora, sem parar, durante 144 trilhões de anos, para atravessar todo o Universo ??
    - o Universo existe há 13,7 bilhões de anos, o Sol e a Terra são muito mais novos (4,5 bilhões de anos), os homens macacos surgiram recentemente há +- 7 milhões de anos, e o homem moderno só existe há +- 150 mil anos. Muito tempo depois, há apenas 3 mil anos ou menos, é que os homens inventaram milhares de deuses.
    - a escrita só foi inventada há +- 5 mil anos e os livros religiosos (alcorão, bíblia, mahabarata, ramayanas, sunnah, torá, etc) são muito mais novos. Conclusão muito fácil: DEUSES E DEUSAS, QUAISQUER DEUSES, NUNCA EXISTIRAM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts quanto lixo. Olha o nivel dos ateus de hoje em dia.

      Excluir
    2. qual religião você professa?

      Excluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!