sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dizem os cristãos que deus fez macho e fêmea. Você, cristão homem, macho, quem escolheria?

Alguns cristãos fundamentalistas ficam com esse papo de que deus só fez macho e fêmea, que um homem, por mais que se transexualize, continuará tendo cromossomos XY.

Pois bem, imaginemos a seguinte situação:

- Um homem que fez cirurgia de mudança de sexo, cortou o pênis e fez uma vagina no lugar, botou silicone, fez lipo, deixou o cabelo crescer, toma hormônios femininos e tem traços femininos. Olhando a olho nú, nem dá pra reparar que tem cromossomo XY. Ex: Thalita Zampirolli


- Uma mulher que também fez cirurgia de mudança de sexo, colocou uma prótese peniana no lugar da vagina, deixou os pelos do corpo crescerem, fez mastectomia (retirou as mamas), cortou o cabelo e toma hormônio masculino. Até dá pra ver a olho nú que é uma mulher, mas bem estilo sapatona mesmo. Ex: Tereza Brant


PERGUNTA:

Se você, cristão fundamentalista, estivesse numa ilha deserta só com essas duas opções pra se relacionar amorosamente, qual escolheria?

26 comentários:

  1. Ola! Sou cristão........so queria dizer Jesus te ama.
    Respondendo a sua Pergunta. acho melhor nao me relacionar com niguém, ficar sozinho amorosamente falando é melhor.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo meu muçulmano e ele queria te dizer que Maomé te ama.
      Tenho um amigo budista e ele queria te dizer que Buda te ama.
      Tenho um amigo hindú e ele queria te dizer que Shiva te ama.
      Por que você prefere não se relacionar amorosamente com ninguém se Jesus pregou o amor e andava entre os pecadores?
      Lembrando que, se ficar sozinho, a espécie humana não iria se reproduzir mais. Vocês seriam as últimas três pessoas no mundo.

      Excluir
    2. Quem bom que você tem amigos que não pensam igual a você, eu tambem tenho amigos que não pensam igual a mim e eu respeito eles e isso não me impede de sermos amigos.
      Você me questionou isso, Por que você prefere não se relacionar amorosamente com ninguém se Jesus pregou o amor e andava entre os pecadores? R: Sim, Jesus pregou o amor, não somente o amor mais mutas outras coisas também. ele tambem andava com pecadores isso é verdade você esta certo. Eu não me relacionaria com ninguem pelo simples fato do "Jugo Desigual". Um relacionamento entre duas pessoas temque ser mais profundo do que atração fisica e aparença. Voce ja pensou que loucura duas pessoas que pensam totalmente diferente ficarem juntas? sim, temos casais com suas individualidades isso é bom, porem com muitas afinidades. Imagina você que se diz não acreditar em Deus casar com uma Crente fanática? O que vocês iriam ensinar para seus filhos? e como seria o relacionamento entre vocês? Sem hipocrisia seria complicado né? Desejo paz para você e seus amigos.........

      Excluir
    3. "Eu não me relacionaria com ninguem pelo simples fato do "Jugo Desigual"
      - Do que se trata o jugo desigual? É aquele que diz que católico só pode casar com católico e evangélico só pode casar com evangélico? Você está interpretando isso literalmente. Contextualize. Jugo desigual significa apenas que um casal, pra dar certo, tem que ter coisas em comum (não precisa ser tudo e muito menos a crença). Eu, por exemplo, sou ateu e me casei com uma católica. Meus pai é luterano e minha mãe é católica. Nos damos super bem! O amor verdadeiro vence qualquer crença ou descrença.

      "Um relacionamento entre duas pessoas temque ser mais profundo do que atração fisica e aparença (sic)."
      - Concordo! E isso independe de religião.

      "Voce ja pensou que loucura duas pessoas que pensam totalmente diferente ficarem juntas?"
      - Mas quem disse que a lésbica ou a transsexual deste post pensariam totalmente diferente de você? Tem lésbica e transsexual cristãs também, oras. Sexualidade não tem nada a ver com fé.

      "sim, temos casais com suas individualidades isso é bom, porem com muitas afinidades."
      - Você poderia ter outras afinidades com uma das duas personagens deste post, uai.

      "Imagina você que se diz não acreditar em Deus casar com uma Crente fanática?"
      - Já sou casado. Minha esposa crê em deus. Só não é fanática. Aliás, fanatismo não faz bem pra ninguém. Nem fanatismo religioso. Ela não se casaria comigo, INFELIZMENTE. Você se considera um crente fanático?

      "O que vocês iriam ensinar para seus filhos?"
      - Hum... que tal respeito? Amor? Solidariedade? Ética?

      "e como seria o relacionamento entre vocês?"
      - Hum... que tal com muito respeito? Muito amor? Solidariedade? Ética?

      "Sem hipocrisia seria complicado né?"
      - Repare que a única complicação seria o fanatismo religioso dela, infelizmente. Portanto, já sabemos que mal combater: o fanatismo religioso!

      Excluir
  2. Ola! Tudo Bem?
    Com certeza, O fanatismo é algo cruel que só faz mal, cega e nos tira a capacidade de pensar. Você me pediu se eu me considero um crente fanático. A resposta é "não", pelo simples fato de eu respeitar a opinião dos outros, assim como você que não acredita em Deus mas nem por isso eu deixei de participar um post seu como esse, com certeza o que eu jamais faria era impor a minha ideologia como você esta tentando fazer. a minha resposta é simples eu ficaria sozinho por livre e espontânea vontade. Se eu fosse obrigado a escolher? não seria escolha minha seria uma imposição, coisa de "fanático". Espero ter respondido seus questionamentos e torço muito que você algum dia mesmo não acreditando em Deus tenha um encontro com ele, assim você veria o quanto ele está "presente" em nosso meio e como ele é tao 'Bom" com as pessoas. Felicidades!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "impor a minha ideologia como você esta tentando fazer"
      - Não estou impondo ideologia. Estou dando minhas opiniões, assim como você está dando as suas.

      "eu ficaria sozinho por livre e espontânea vontade"
      - Que bom que é por vontade própria e não porque, segundo seu livro dito como sagrado, seria considerado abominação aos olhos do seu deus.

      "Se eu fosse obrigado a escolher? não seria escolha minha seria uma imposição, coisa de fanático"
      - Repare que é isso que a bíblia faz o tempo todo: te obriga a escolher entre aceitar deus/jesus (que seria o bem), caso contrário, automaticamente você estaria escolhendo o mal, mesmo que você seja uma boa pessoa mas simplesmente não acredite na existência dele. Sua indiferença diante de deus já seria considerado algo do mal.

      "torço muito que você algum dia mesmo não acreditando em Deus tenha um encontro com ele"
      - Tenha a certeza de que ninguém torce mais por isso do que eu. Nesse dia, serei obrigado a crer nele, pois será provado como um fato, e não como questão de fé.
      - Assim como Paulo de Tarso, que só acreditou depois de ver.
      - Você já teve um encontro com ele? Conte como foi. Antes de encontrá-lo, já acreditava nele?

      "como ele é tao 'Bom" com as pessoas."
      - Ainda bem que vc escreveu "bom" entre aspas. Vou entender como ironia. Se ele fosse bom, não deixaria as pessoas sofrerem tanto. Principalmente as que não merecem, como as criancinhas inocentes.

      Excluir
  3. Pois bem, sempre as mesmas coisas ateu de verdade não diverge sobre o cristianismo, simplesmente ignora, por exemplo não sou um bruxo não sei nada sobre bruxaria nao crio um blog contra o mesmo sou totalmente indiferente, porque eles insistem em se rebelar contra uma coisa que não existe????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo. Grato por seu comentário. Quem disse que ateu de verdade não diverge sobre cristianismo? É exatamente o contrário: se não divergisse, seria cristão. É exatamente por ser ateu, que diverge. Você deve estar confundindo com o agnóstico: pra esse sim, religião é algo indiferente.

      Sobre sua comparação com bruxaria, todos sabemos que ela não existe. Logo, não tem como divergirmos sobre tudo o que não existe.

      Na verdade, eu não divirjo sobre deus (ou deuses), pois ele (ou eles) não existem. Agora, divergir sobre cristianismo sim, pois ele existe. A religião existe. A crença das pessoas existe. E essa crença, na minha opinião, é prejudicial, pois se baseia num livro falso.

      Vamos fazer uma comparação melhor? Você diverge sobre islamismo e hinduísmo ou os ignora simplesmente? Pode até ignorar, mas porque essas religiões não estão impregnadas na nossa sociedade. Agora imagine se vivêssemos num país muçulmano. Provavelmente você, como cristão (ou professante de outra fé qualquer) divergeria.

      É o que eu faço aqui.

      Você perguntou: "por que eles insistem em se rebelar contra uma coisa que não existe?"
      Te respondo: o cristianismo existe sim. E é bem prejudicial pra humanidade, assim como qualquer outra religião.

      Abraço!

      Excluir
  4. Citei o cristianismo obviamente porque sou cristão e apesar de você se dizer laico o neoateismo e sim uma religião com posições bem tomadas e com alicerces como qualquer outra, nao sei onde o cristianismo te afeta já que o mundo jas no maligno e só vivemos em uma socieade cristã se buscarmos nos inserir nela, a grande mídia e totalmente contrária ao verdadeiro cristianismo não vemos Deus na TV nem no rádio tão pouco na internet ao menos que vc os busque, falo do verdadeiro cristianismo nao sobre imagens e crucifixos em prédios públicos, faça um estudo sincero sobre o jesus cristo histórico ele existiu vindo de outras fontes na data correta e essas fontes não tinham intenção de criar um controle de massa através da alienação religiosa, partindo dessa premissa ele existiu o que ele disse e verdadeiro logo Deus existe... e simples assim. Agora só pra complicar um pouco dizem que somos ignorantes por pegarmos alguns escritos (biblia) e tirar dela verdades sobre de onde vivemos e pra onde vamos gostaria que você me respondesse essas questões sem emprestar os conhecimentos de fontes darwinianas ou qualquer outra aguardo a propósito nao tente humanizar Deus isso abre muitas brechas pra falsas comparações e um ex ateu falando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "apesar de você se dizer laico"
      - Nunca me disse laico. O Estado é laico. Eu sou ateu mesmo.

      "o neoateismo e sim uma religião"
      - O que é "neoateísmo"? Só conheço ateísmo.
      - Ateísmo é ausência de crença. Religião é presença de crença. São opostos.

      "nao sei onde o cristianismo te afeta"
      - Quando inibe o avanço da Ciência. Quando proíbe casais homoafetivos de casar e ter família. Quando diz que sou injusto, mentiroso, ímpio e que mereço o inferno por não crer nele, etc.

      "já que o mundo jas no maligno"
      - Mas o mundo não jaz no maligno.

      "a grande mídia e totalmente contrária ao verdadeiro cristianismo"
      - O que é a grande mídia?
      - O que é o verdadeiro cristianismo? Existe o falso?

      "não vemos Deus na TV nem no rádio tão pouco na internet"
      - É porque ele não existe. Não vemos ele em lugar nenhum! Muito menos nas igrejas.

      "faça um estudo sincero sobre o jesus cristo histórico"
      - Já fiz. Nada de milagres.
      - Aliás, que livro de História menciona Jesus? NENHUM!
      - Se bíblia fosse verdade, estaria na seção de História das bibliotecas, não na de Religião.

      "ele existiu vindo de outras fontes na data correta"
      - Dizem que foi no ano 4 e não no ano 1. E nem foi em 25 de dezembro. Ou seja: tudo mentira.

      "essas fontes não tinham intenção"
      - Quais fontes? Além da bíblia?

      "partindo dessa premissa ele existiu"
      - Mas essa premissa é falsa.

      "o que ele disse e verdadeiro logo Deus existe"
      - Andou faltando nas aulas de lógica?

      "de onde viemos e pra onde vamos gostaria que você me respondesse essas questões sem emprestar os conhecimentos de fontes darwinianas"
      - Mas Darwin nunca disse pra onde vamos, só de onde viemos: o registro fóssil é bem vasto. Evoluímos de outros seres humanos, que evoluíram de outros seres símios, etc, etc, etc...

      "sem emprestar os conhecimentos de fontes darwinianas ou qualquer outra"
      - Mas vc quer que eu responda sem usar fontes darwinianas ou qualquer outra? Vou responder usando quais fontes então?

      "nao tente humanizar Deus"
      - Mas quem faz isso o tempo todo são os cristãos, dizendo que somos imagem e semelhança dele.

      Excluir
  5. Ok vc realmente e ignorante nao conhece Tácito nem Josefo tao pouco Plinio o jovem, sim você admite ter religião quanto assume nao sou laico sou ateu estamos no mesmo barco eu seguidor de Jesus você de Darwin cheque mate....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que é cheque mate? Já ouviu falar da síndrome do pombo enxadrista? kkkkk

      Tácito = refutado! http://ceticismo.net/religiao/analise-das-fontes-externas-que-mencionam-jesus/3/
      Josefo = refutado! http://ceticismo.net/religiao/analise-das-fontes-externas-que-mencionam-jesus/2/
      Plinio o jovem = refutado! https://ateus.net/artigos/critica/jesus-cristo-nunca-existiu/

      "estamos no mesmo barco"
      - Estaríamos se eu fosse cristão. Não sou.

      "eu seguidor de Jesus você de Darwin"
      - Não sigo Darwin.
      - Não tem igreja de Darwin.
      - Não tem livro sagrado do darwinismo.
      - Darwinismo não me religa a deus algum (conceito de religião).
      - Darwin foi só mais um (brilhante) cientista, assim como Einstein.
      - Darwinismo é ensinado em TODAS as escolas seculares (e mesmo religiosas, como a PUC) do mundo!
      - Criacionismo é ensinado em qual escola? Só se for a dominical kkkkkk
      - Darwin não se opõe a Jesus nem ao cristianismo. Se opõe a Genesis somente.
      - TRUCO!

      Excluir
  6. Estou desde o início esperando algum argumento pessoal, só veio control c control v sempre se agarrando nesse falsa autoridade científica. Irmão abandone esse laço horizontal que se formol entre vc seu ceticismo e o Google e ouça essa voz que te fala sempre e sempre ao coração a seguinte frase "EU EXISTO FILHO" você vai negar aqui nesse território seguro que e esse blog mas sei que em seu quarto sozinho você sente vontade de ter um contato com Deus então nao espere mais e o procure amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estou desde o início esperando algum argumento pessoal"
      - Sou humilde. Prefiro reconhecer que há pessoas com muito mais autoridade no assunto do que eu. Me apoio no ombro de gigantes, como dizia Isaac Newton. Meu argumento pessoal não vale nada quando tenho os maiores cientistas do mundo ao meu lado.

      "sempre se agarrando nesse falsa autoridade científica"
      - Falsa? É a mesma ciência que cura sua dor de cabeça e leva o homem pra lua! Falsa é sua crença!
      - Aliás, foi você quem começou a usar "autoridade" aqui citando Josefo, Plínio, etc. Você pode e eu não?

      "ouça essa voz que te fala sempre"
      - Ou eu sou surdo ou deus tá falando muito baixo.

      "ao coração"
      - Licença poética sua, certo? A única função do coração é bombear sangue pro corpo, mantendo a pressão arterial.

      "EU EXISTO FILHO"
      - Tô ouvindo outra coisa: "ele não existe. Se existisse, já teria se provado real"
      - Se exite, apareça!

      "sei que em seu quarto sozinho você sente vontade de ter um contato com Deus"
      - Com certeza! É meu maior desejo. No dia que isso acontecer, serei o maior cristão de todos. Deleto esse blog na hora. Até lá...

      "nao espere mais e o procure amém"
      - É o que eu faço aqui diariamente. Mas infelizmente ou ele não existe ou brinca de esconde-esconde comigo. Paciência...

      Excluir
  7. Desculpe demorar pra responder. Gostei de sua humildade ao responder mais ainda de citar o gênio cientista Issac newtom que era cristão. Irmão Faco um desafio a voce feche seus olhos e declare "Deus eu estou aqui aguardando um sinal, o senhor nao precisa me provar nada mais anseio por seu mover em minha vida amém" e aguarde porem fique atento vai acontecer algo inexplicáve e você ficara surpreso porem tera de ser sincero consigo mesme e nao associar o fato ocorrido a uma mera coincidência Não precisa deletar esse blog mas não perca mais o contato com Deus amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechei meus olhos e fiz a declaração.
      Devo aguardar quanto tempo?
      O que vai acontecer de tão inexplicável assim?

      Excluir
  8. Creio que o amor de Deus já te alcançou quanto ao seu manifesto e com você e o espirito santo o tempo de Deus não igual o nosso. geralmente é algo muito pessoal e único seu contato conosco. E inigualável e inexplicável, meu irmão quando ocorrer algo que te fara pensar assim "será?? é muita coincidência" ai você terá que ter coragem pra reconhecer que felizmente Deus existe e você errado amém....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo.
      O simples fato de algo acontecer não provará que o deus judaico-cristão existe.
      Pode ser qualquer divindade superior agindo sobre mim.
      Pode até ser o capeta se travestindo de "anjo de luz" pra me trollar.
      Pode ser Alá, Jah, Buda, Shiva, Thor, Zeus, Ozíris ou qualquer outro deus.
      Pra ser o Javé mesmo, ele tem que provar ser ele.
      Caso contrário, continuarei na dúvida, apenas menos descrente em uma divindade.
      Mas aí virá outra dúvida: de qual divindade se trata?
      E você não disse quanto tempo devo aguardar...

      Excluir
  9. Legal irmão, quando aconteceu comigo eu também fiquei na dúvida porém passei a acreditar assim como Albert Einstein que havia um arquiteto por traz das minuncias do universo e os caminhos e explicações Cristãs foram as que mais de encaixaram com minhas "experiências pessoais" com o ser divino confesso que ainda tenho muitas dúvidas mais compreendo que sendo limitados perto da complexidade do mundo criado, quem dira então perante ao criador, mais um fator determinante foi a minha mudança de vida e as explicações sobre a maldade que existe em nosso meio amém. Quanto ao tempo como eu disse o tempo de Deus e diferente do nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quando aconteceu comigo eu também fiquei na dúvida"
      - O que aconteceu com você, irmão?

      "passei a acreditar assim como Albert Einstein que havia um arquiteto por traz das minuncias do universo"
      - Einstein NUNCA acreditou nisso!

      "os caminhos e explicações Cristãs foram as que mais de encaixaram com minhas experiências pessoais"
      - De qual subdenominação?

      "compreendo que sendo limitados perto da complexidade do mundo criado"
      - Não se acomode em seu conformismo. Se a Ciência pensasse assim também, nunca teríamos descoberto nada!

      "um fator determinante foi a minha mudança de vida"
      - O que mudou?

      "as explicações sobre a maldade que existe em nosso meio"
      - Quais são as explicações?

      "o tempo de Deus e diferente do nosso"
      - O que tem de diferente?

      Excluir
  10. Pelo que eu saiba Deus criou o homem e a mulher naturalmente de um modo inexplicável não com próteses e silicones. Eu não sou cristão sou agnóstico, mas sou bem espiritual, mas respondendo sua pergunta eu não vou mentir eu pegava sim a Thalita Zampirolli ela tendo aparência de mulher e não tendo um pênis tá ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola ATEU Ignorante! Como vai vc? Gostei muito do blog, parabéns... Assim como vc eu TAMBÉM sou ATEU. Tenho muito ORGULHO de ser livre de: hipocrisia, preconceitos, racismos, maldades e e dentre outros adjetivos negativos que são sinônimos de religiões. Um forte abraço pra vc e todos os ATEUS do Brasil...

    ResponderExcluir
  13. Ola ATEU Ignorante! Como vai vc? Gostei muito do blog, parabéns... Assim como vc eu TAMBÉM sou ATEU. Tenho muito ORGULHO de ser livre de: hipocrisia, preconceitos, racismos, maldades e e dentre outros adjetivos negativos que são sinônimos de religiões. Um forte abraço pra vc e todos os ATEUS do Brasil...

    ResponderExcluir
  14. T.J

    Nenhuma opção. Pois eram miragem , a ilha não estava deserta? Se estava deserta só estaria eu lá ! Morreria e iria pra glória eterna com o Pai !
    Jesus seja com todos sempre! Abraço

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!