terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sou discípulo de THOR

Meu deus tem um martelo e o seu foi pregado na cruz. Chupa, cristão!


Saiba mais sobre este grande deus aqui.

14 comentários:

  1. Isso prova que vc acredita em um Deus. Não importa se é Jesus, buda, maome alah ou Jeová , vc é ateu ou anti cristão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, estou sendo irônico. Foi só uma piadinha.
      Um deus que tem um martelo versus um deus pregado numa cruz.
      Não entendeu a piada? Tenho mesmo que explicar?

      Excluir
  2. Eu tbem fui oras! Não sabe brinca? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. primeiro o título foi bem cabível ao dono do blog, segundo quem brinca com fogo normalmente se queima, e terceiro, atos cap. 13 vsc 6 E, havendo atravessado a ilha até Pafos, acharam um certo judeu mágico, falso profeta, chamado Barjesus,
    7 O qual estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente. Este, chamando a si Barnabé e Saulo, procurava muito ouvir a palavra de Deus.
    8 Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul.
    9 Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele,
    10 Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
    11 Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.
    12 Então o procônsul, vendo o que havia acontecido, creu, maravilhado da doutrina do Senhor. cuidado irmão entregue seu coração a Deus, se acaso não quiser,não tente fazer com que pessoas não creiam nele,pois é perigoso, Deus te abençoe meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o título foi bem cabível ao dono do blog"
      - Não, não foi. Eu sou ateu, logo, não posso crer em Thor.

      "quem brinca com fogo normalmente se queima"
      - Quem sabe brincar com fogo não se queima.
      - Isso é uma ameaça?

      "atos cap. 13 vsc 6"
      - Sim, isso é uma ameaça. Tipo: ou crê em deus ou ficará cego. Então eu desafio seu deus: se vc é deus mesmo, então me cegue!
      - Que belo exemplo do "amor" de deus nesses versículos, hein. Só porque o cara não acreditava, deus tirou a visão dele. Que ditador facínora!!!
      - Mais um motivo pra eu odiar esse deus, se ele existir.

      Excluir
  4. título "ATEU IGNORANTE! e não thor, pois ateu não crê e ignorante não sabe,,,e tambem comentei pelo seus posts infeliz de sua parte sobre o cruzeiro.,mais sobre meu comentario,, elimas procurava apartar a fé do proconsul,ou seja o cidadão queria ouvir mais de Deus e o outro não queria deixar, falando mentiras,mais isso não quer dizer que todos vão ficar cego se não adorar a Deus,todos vão ser julgados no fim dos tempos,só te dei um exemplo, quer correr o risco o problema é seu,e a respeito de ódio,no dia da crussificação nem os discípulos ficaram com jesus, o odio do homem matou o nosso salvador,e mesmo assim ele disse ,pai perdoa pois não sebem o que fazem, e da mesma forma peço que o Senhor perdoe vc pois não sabes o que dizes,vc é um bom homem de bom coração espero que um dia exclua, esse blog e faça um novo de adoração ao senhor jesus,pois vc é muito inteligente,Deus te abençoe irmão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "título "ATEU IGNORANTE! e não thor"
      - Então é o título do blog e não o título do post. Explique melhor da próxima.

      "ateu não crê e ignorante não sabe"
      - Você crê em Buda? Em Shiva? Em Alá? Em Jah? Não? Então você também é ateu para a crença dos outros. Eu só creio num deus a menos que você.
      - Quanto a ser ignorante, todos nós somos em relação a alguma coisa. Ou você sabe tudo de tudo? Seja mais humilde.

      "seus posts infeliz de sua parte sobre o cruzeiro"
      - Seu comentário é que foi infeliz. E o Fábio que é infeliz ao associar vitória a deus. E quando ele perde? Por que não dá glória a deus também? Será que deus tá mais preocupado em dar a vitória pra ele do que salvar criancinhas famintas na África?

      "o cidadão queria ouvir mais de Deus e o outro não queria deixar"
      - Mas eu deixo. Não impeço ninguém de ouvir mais de sua crença. Eu só faço um contraponto. Questiono.

      "falando mentiras"
      - Taí uma coisa que eu não falo aqui. Em compensação, tá cheio de padre e pastor mentiroso por aí.

      "todos vão ser julgados no fim dos tempos"
      - O problema é que o juiz não me parece lá muito justo. Por melhor pessoa que você seja, ele vai te julgar apenas pelo nível de puxasaquismo seu com ele. Gandhi, por exemplo: eu o mandaria direto pro céu. Foi um homem bom e pregou a paz, mas não era cristão. Segundo a bíblia, ele vai pro inferno. Acha justo?

      "quer correr o risco o problema é seu"
      - Epa! Então vc só é cristão pra não correr riscos? Só pensando na promessa do céu? É barganha? Que conveniente!

      "no dia da crussificação nem os discípulos ficaram com jesus"
      - Isso quer dizer que todos eles foram pro inferno? Crucificação é com c.

      "o odio do homem matou o nosso salvador"
      - Vc está errado. Quem matou Jesus foi o próprio deus (que é o próprio Jesus, vai entender). Era preciso que ele morresse pra remir os pecados da humanidade. Ele apenas cumpriu a profecia de livre e espontânea vontade. Ele praticamente se entregou. Se Jesus não tivesse morrido desse jeito, nossos pecados não teriam sido perdoados.

      "da mesma forma peço que o Senhor perdoe vc"
      - Impossível, pois já cometi o único pecado que não tem perdão: a BLASFÊMIA! (até assassinato em série tem perdão, vai entender)
      - E eu estou pedindo ao THOR que te perdoe!

      "não sabes o que dizes"
      - Então explique.

      "espero que um dia exclua esse blog e faça um novo de adoração ao senhor jesus"
      - Pode ter certeza que, no dia em que Jesus/deus se provar real, serei o mais ardoroso fiel!!! Mas ele não aparece pra mim...Vai ver, ele quer que eu seja ateu. Aliás, tenho a impressão de que deus prefere os ateus: eles não ficam pedindo coisas pra ele o tempo todo, não ficam puxando saco dele toda hora, fazem o bem sem esperar benefício algum de vida após a morte.

      "vc é muito inteligente"
      - Uai, vc não tinha acabado de dizer que eu era ignorante?

      "Deus te abençoe irmão :D"
      - Thor te abençoe!

      Excluir
  5. Todos os homens tem o direito da liberdade. Todos os homens tem o direito de escolher uma religião seja ela qual for. Todos os homens tem o direito de exigir respeito e a obrigação de respeitar o proximo. Independente de sua cor crença ou raça. Todos os homens tem o direito de ser ateu. Se a biblia apresenta falhas pra vc,para outros ela é perfeita, quira vc aceitar ou não. Eu acredito em Deus! Mas isso Não me faz melhor que vc! Se vc não acredita em Deus respeite quem acredita. Não é a a crença que te faz melhor e sim o seu carater! Podemos se de tribos diferente mas somos todos da mesma raça somos seres humanos. A. Religião iventou a guerra mas a Ciências inventou as armas. Mas todos somos humanos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você concorda que todos têm esses direitos. Pena que os cristãos que pensam que a bíblia é infalível também crêem que os que escolheram outras crenças ou que são ateus, são ímpios, injustos, hipócritas, fariseus, "do mundo", e que vão todos arder no mármore do inferno. Isso é desrespeitar. A religião não inventou a guerra. Guerras sempre existiram.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo voce esta cego faz tempo, vai procurar o que fazer, mas nao ne e melhor criticar quem esta fazendo alguma coisa. Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo. Pra mim, você é que é o cego e que não tem o que fazer, tanto que veio aqui no meu blog fazer essa crítica que em nada agrega. Abraço.

      Excluir
  8. só existe um Deus e ele é o Deus ele não é um pagão

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!