segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Comentário de um satânico laveyano

Olá Ateu ignorante, sou seu fã! Já li o blog todo, inclusive os comentários, e é impressionante a sua dedicação para debater com esse pessoal que quase nunca tenta responder o que você questiona.

Um erro seu: Aqui (apesar de subentendido), e em vários outros comentários você trata Buda como se fosse uma divindade, mas ele é apenas alguém que alcançou o nirvana, que pode ser alcançado por todos os seres. Shakyamuni sempre frisava não ser um deus. budismo é a religião não-teísta mais popular no mundo, até mais popular que o ateísmo. Entretanto, no budismo há aqueles que acreditam em Devas, recomendo a leitura: http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus_no_budismo . Enfim, tem até um comentário seu em algum lugar que você cita Shiva (deus da destruição hindu) como um criador.

O pior "herói" da bíblia é o próprio Jeová:

Culpou toda a humanidade por um simples erro de duas pessoas, destruiu duas cidades, alagou o mundo inteiro e matou praticamente toda a humanidade e boa parte do reino animal, matou os filhos de seu fiel servo Jó só por uma aposta boba que ele já sabia o resultado, matou crianças, CRIANÇAS no Egito, dentre várias outras atrocidades que ele quer que a humanidade faça vista grossa usando a terrível desculpa de "Deus sabe o que faz", pff, pra mim não passa de um mero assassino.

E, como se isso não fosse o suficiente, ele já sabia que tudo isso ia acontecer, e mesmo assim fez acontecer! Já sabia que ia precisar alagar o mundo e mesmo assim criou tudo para chegar nessa etapa, é um louco por matança! Me pergunto o que Jesus teria feito se tivesse lá na hora do dilúvio...

O episódio da Torre de Babel é curioso. Ao invés de esperar alguns construtores ficarem sem oxigênio quando alcançassem uma certa altura, Jeová preferiu confundir todas as línguas, problema que afetaria bilhões de pessoas no futuro. Jeová gosta de uma confusão.

Mas nenhuma maldade se compara ao inferno. Se você não acreditar em uma história vaga, cheia de coisas sobrenaturais sem prova nenhuma, coisas que caracterizam o homem primitivo e com diversas ramificações porque não há consenso nem entre eles mesmos, você irá para o inferno queimar por TODA A ETERNIDADE, mais que um BILHÃO de anos. Que pai que queima o próprio filho por tanto tempo?

E ele criou as pessoas para o glorificarem, ou seja: Adora bajuladores puxa-sacos, como você sempre lembra. Pessoas que ficam erguendo templos quando poderiam estar ajudando quem precisa, fora que deu margem para muito pastor aproveitar e ficar milionário como os pastores Adélio e Arnaldo.

Resumindo: YHWH não passa de um assassino, sádico, troll e egomaníaco, por isso eu sou Satânico Laveyano, porque, pra mim Jeová é tudo, menos justo. Quanto mais leio a bíblia, mais isso me fica claro. O diabo só pune quem, supostamente, causa o mal e só foi o responsável pela morte de uma família, enquanto Jeová matou milhares de pessoas e milhares de animais, a oposição é muito melhor até dentro da própria bíblia! Me espanta como o deus judaico-cristão faz tanto sucesso, os escritores da bíblia podiam ter feito muito melhor!

3 comentários:

  1. O mais engraçado é que você nunca leu a bíblia e posta isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o satânico leyviano já leu a bíblia ou não eu não sei. Mas eu já li três vezes e concordo com tudo o que ele falou. Se discorda, refute suas afirmações. Simples assim!

      Excluir
  2. Quem foi que disse que ele culpou os errantes se foi por isso que ele morreu na cruz para nos salvar, agora mais ignorância da parte desse blasfemador é dizer que Deus alagaria duas merdas de cidades que o ser humano construiu para destruir a natureza diferente de nós a natureza não tem livre arbítrio ela é programada para reagir com as mudanças que a droga do homem pratica na natureza e você acha que se Deus quisesse acabar com tudo matando todo mundo você acha blasfemador que ele ia matar uma certa quantidade de imbecis pra você vir culpar ele dos erros do ser humano

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!