sexta-feira, 1 de março de 2013

Hei, @Fujacrente de mais um falso profeta que quer faturar às custas da sua virgindade


Essa semana acessei o site do @fujacrente que está oferecendo seus serviços no Twitter (a coisa tá profissionalizando), afinal, ele é mais um que quer ganhar dinheiro com o cabaço alheio, né? Vamos rebater o textículo introdutório do trabalho dele?

"Nossa sociedade está mergulhada em princípios e valores que não estão de acordo com os princípios e valores estabelecidos na Palavra de Deus..."
- Viva a diversidade! E quem garante que o que você entende por valores da palavra de deus são realmente os valores da palavra de deus? O que Jesus diz sobre a sexualidade alheia? NADA!

"Virgindade é algo tido como antiquado, sexo antes do casamento tornou-se algo "normal""
- Errado. Virgindade só não é mais moeda de troca como era há até pouco tempo atrás. A emancipação feminina colocou a mulher em igualdade perante o homem. Antigamente, a mulher virgem era mais valorizada, pois o machismo dizia que mulher boa pra casar tinha que ser virgem, como se virgindade definisse caráter. E que bom que sexo antes do casamento é algo normal. Imagina ter que viver frustrado sexualmente pelo resto da vida por ter casado com a pessoa sem saber como ela é na cama? Foda, né?

"A busca pelo prazer e satisfação"
- Ele trata sexo apenas como prazer e satisfação. E namorados que se amam? Uma forma de externar e praticar esse amor é também através do sexo, oras.

"acesso a pornografia, prática da masturbação ou envolvimento com prostitutas têm sido visto como como práticas aceitáveis."
- São aceitáveis porque não são considerados crimes. Inaceitável é a intolerância religiosa de alguns cristãos.

"O Tremendo é que a Bíblia trata de todos os assuntos relacionados a sexualidade"
- Jesus nunca disse uma só palavra sobre esse assunto. Eu fico com Jesus, que nunca interferiu na sexualidade alheia. Faça como ele vc também!

"Nossa proposta é ministrar cura na área da sexualidade"
- Que formação acadêmica vc tem pra isso? Quem diz que transar sem casar é doença? Ah, pára ow!

"orientando nossos jovens e adolescentes a uma vida de santidade"
- Segundo 1João1:8, todos pecam. Se todos pecam, vc também peca. Se vc peca, vc não é santo. Ninguém é santo. Logo, ninguém pode viver em santidade, nem se quisesse!

Daí ele lista os nomes da equipe de trabalho. São seis pessoas, das quais só uma é psicóloga. Logo vê-se a picaretagem. São só pastores que querem ser contratados por outros pastores pra fazer os jovens se sentirem culpados por baterem uma punhetinha de vez em quando e lucrar com isso, como se o mais importante de tudo o que a bíblia ensina fosse manter um cabaço. Jesus viveu 33 anos, passou várias mensagens legais, mas pra gente assim, a coisa mais importante é ser virgem, mais até do que amar uns aos outros (e praticar esse amor fazendo amor).

Vão pro inferno, seus frustrados sexuais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!