Estranho, já que o marido dela, o "Cenoura Bravanel", é judeu. Bom, pode até ser o mesmo deus. Só que pro Seu Silvio, Jesus não tá com essa bola toda não... Fiquei curioso pra saber se na versão original houve alguma menção à religião.
Então, o meu comentário foi baseado nesta reportagem http://www.paulopes.com.br/2012/09/personagens-de-novela-tentam-convencer-menino-a-crer-em-deus.html Se houver qualquer problema com a postagem de links, por favor, me avise. Eu sou devagar com as regras e direitos de uso da internet.
Regras de uso: 1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado; 2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto; 3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar); 4) Obrigado por participar!
Pois é, a sra. Abravanel é evangélica... será que isso influenciou em alguma coisa a escolha do desfecho desse tema ?
ResponderExcluirEstranho, já que o marido dela, o "Cenoura Bravanel", é judeu. Bom, pode até ser o mesmo deus. Só que pro Seu Silvio, Jesus não tá com essa bola toda não... Fiquei curioso pra saber se na versão original houve alguma menção à religião.
ResponderExcluirEntão, o meu comentário foi baseado nesta reportagem http://www.paulopes.com.br/2012/09/personagens-de-novela-tentam-convencer-menino-a-crer-em-deus.html
ResponderExcluirSe houver qualquer problema com a postagem de links, por favor, me avise. Eu sou devagar com as regras e direitos de uso da internet.