terça-feira, 17 de março de 2015

Diz que deus te protege, mas...


1) Tem seguro do carro.
2) Tem plano de saúde.
3) Tem para-raio.
4) Tem cerca elétrica.

Aí é fácil...

quarta-feira, 11 de março de 2015

10 maneiras de encontrar Jesus mais rápido sem tecnicamente cometer suicídio

Cristãos adoram dizer que querem encontrar Jesus, que querem ir pro céu, que o mundo é ruim e o céu que é bom, mas fazem o máximo possível para evitar a morte.

Então estão aqui 10 sugestões que dou aos cristãos para encontrar Jesus de uma maneira mais rápida sem, no entanto, caracterizar suicídio, já que cometer suicídio seria pecado e levaria o cristão, mesmo sendo cristão, direto para o inferno (embora a bíblia não fale nada sobre isso).

1- adoecer e não se medicar (se não for sua hora de morrer, Jesus cura)
2- atravessar a rua sem olhar (se não for sua hora de morrer, deus te protegerá e os carros não te atropelarão)
3- fazer jejum de tudo por um mês (Jesus ficou 40 dias de jejum, ficar 30 não vai te matar se não for sua hora)
4- amarre uma corda entre 2 prédios e passe de um prédio pro outro (várias pessoas já tentaram isso e conseguiram. Você também consegue)

5- pratique apineia, mas comece no modo hard (apineia é ficar sem respirar por um tempo. Começando do modo "hard" você poderá tentar ficar tipo uns 10 minutos sem respirar. Pra facilitar o processo, tente embaixo dágua, no mar ou num lago bem fundo)
6- suba numa favela dominada pelo tráfico à noite e grite "polícia" (lembre-se: dez mil cairão à sua direita, dez mil à sua esquerda, mas vc, que tem fé, não será atingido)
7- entre num treino de mma e grite "cambada de viado fdp" (o mesmo para o item anterior)
8- vá na Síria ou Norte do Iraque numa praça e fale em voz alta "eu sou cristão" (idem)
9- seja curioso. Enfie o dedo na tomada pra ver se dá choque. Conheça o funcionamento do seu corpo. Com uma faca, faça uma incisão e vá retirando seus órgãos (fique tranquilo, se não for sua hora de morrer, deus lhe dará os conhecimentos necessários para a cirurgia. Afinal, pra que médico se é deus quem cura, não é mesmo?)
10- se auto flagele sem parar (auto flagelação não é pecado, logo, se bata muito até ficar desacordado)