quinta-feira, 7 de maio de 2015

Versículos mais eróticos e pornográficos da bíblia


Confira algumas passagens bíblicas bem interessantes, passagens em que alguns servos de Deus, homens e até anjos promovem sacanagens homéricas que deixariam até o Marquês de Sade horrorizado:

Sequestro sexual. (Como eu disse era um anjo safado, um certo de um Querubim!)
Os anjos do senhor, provavelmente cansados das trombetas, resolveram “passar o rodo” nas belas mulheres mortais. “Vendo os filhos de Deus, que as filhas dos homens eram formosas, tomaram-nas para si mulheres, as que, entre todas, mais lhe agradaram” o resultado dessa esbórnia foi que Deus estipulou um tempo de vida de no máximo 120 anos para os homens, que estavam procriando muito rápido e colocando muitas mulheres no mundo, mulheres que corrompiam outros homens e até anjos. (Gênesis 6:2) Os homens fazem as besteiras, e as mulheres levam a culpa. Justo.

Incesto.
Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas duas filhas “safadenhas“, que sentindo falta de outros varões, embebedaram o pobre pai, e tiveram com ele a noite mais incestuosa do Velho Testamento, e os filhos delas deram origem aos povos Moabitas e Amonitas, “Aqueles Bastardos!” (Gênesis 19:30-38).

Duas irmãzinhas loucas por Jacó.
“E disse Jacó a Labão: Dá-me minha mulher, porque meus dias são cumpridos, para que eu me case com ela. Então reuniu Labão a todos os homens daquele lugar, e fez um banquete. E aconteceu, à tarde, que tomou Lia, sua filha, e trouxe-a a Jacó que a possuiu. E Labão deu sua serva Zilpa a Lia, sua filha, por serva. E aconteceu que pela manhã, viu que era Lia; pelo que disse a Labão: Por que me fizeste isso? Não te tenho servido por Raquel? Por que então me enganaste? E disse Labão: Não se faz assim no nosso lugar, que a menor se dê antes da primogênita. Cumpre a semana desta; então te daremos também a outra, pelo serviço que ainda outros sete anos comigo servires. E Jacó fez assim, e cumpriu a semana de Lia; então lhe deu por mulher Raquel sua filha.” (Gênesis 29:21-28).

O Pai da Masturbação.
O Hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não queria fazer sexo com ela, e quando fazia, tirava o pênis na hora do orgasmo e deixava o sêmen cair na terra (eu prefiro acreditar que era nos seios dela, brincadeirinha), ele agia assim, pois se tivesse um filho, este seria dado como de seu irmão, segundo a tradição, então ele preferia criar calos nas mãos. (Gênesis 38:9) O termo “onanismo” que significa masturbação surgiu do pobre Onã, que como todo adolescente de hoje, tentava esconder esse hábito viciante de todos, só não conseguiu esconder de Deus, que não gostou nada e matou o coitado.

Se você não dá no coro, a mulher procura outro, mesmo que este outro seja teu pai.
Onã podia preferir se masturbar, mas a sua esposa não tinha nada a ver com isso, ela também tinha desejos como qualquer mortal, e sabendo que o seu sogro viúvo, Judá, tinha ido com um amigo se divertir em uma cidade vizinha, ela foi atrás, cobriu o rosto com um véu e fez sexo com Judá, ele achou que a nora era uma prostituta. (Gênesis 38:14-17)

Salomão e seus contos eróticos.
Se você gosta de poesias eróticas, leia os Cânticos de Salomão ou Cantares de Salomão (dependendo da versão da Bíblia), o texto é repleto de troca de elogios sexuais entre Salomão e sua esposa(na verdade, a preferida de suas mais de 700 concubinas), veja alguns trechos: “Que belo é o teu amor, ó minha irmã, noiva minha; Quanto melhor é o teu amor do que o vinho e o aroma dos teus ungüentos melhor do que todas as especiarias!” Cânticos 4:10). “Já despi a minha túnica, hei de vesti-la outra vez? O meu amado meteu a mão por uma fresta, e o meu coração se comoveu por amor dele.” (Cânticos 5:3). “Os meneios dos teus quadris são como colares trabalhados por mãos de artista. O teu Umbigo é taça redonda, a que não falta bebida, o teu ventre é monte de trigo, cercado por lírios, e os teus dois seios como duas crias gêmeas de uma gazela” (Cânticos 7:1-9), sacaram a malícia? Safadinhos eles, hein?.

O Motumbo da Bíblia.
Ezequiel ao contar sobre uma meretriz judia chamada Ooliba, que antes de fugir para Canaã, aprontou muito no Egito, diz que ela tinha muitas saudades dos egípcios: “Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias de sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito e inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento, e cuja ejaculação era como a de cavalos.” (Ezequiel 23:19-20). Por tanto, a própria Bíblia comprova, os africanos são os mais bem dotados. Será que tem alguma passagem sobre os japoneses?

Aos religiosos fundamentalistas, não se preocupem, Deus puniu com louvor todos os descritos acima que aprontaram. (Será? Salomão é tido como muitos como um exemplo de fiel).

Estupidamente chupinhado daqui.

3 comentários:

  1. minha teoria é que Deus na verdade era um homem ( ou então uma mulher) > muitos estão dizendo recentemente que Deus havia tido uma esposa mas se for pensar muitas vezes pode se colocar Deus como uma mulher explicaria muita coisa (Deus é como nós pessoas normais ) uma mulher que viveu e de alguma forma fez com que alguns homens escrevessem sobre a mesma de maneira a deixa imortal e soberana simples uma teoria claro to jogando por alto não chego a me aprofundar nesse assunto só tenho isso como uma das minhas varias ideias ao ler a biblia consigo facilmente pensa em miliares de hipotse e essa foi a que mais me chamou atenção por ninguem ter imaginado > vai que <

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, existe diferença entre masturbação e coito interrompido, no caso do judeu Onã oi coito interrompido pois este não queria que "gerar filhos para seu irmão". Uma pratica usada muitas vezes para evitar gravidez. Acredito que o contexto deixa isso bem claro.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, existe diferença entre masturbação e coito interrompido, no caso do judeu Onã oi coito interrompido pois este não queria que "gerar filhos para seu irmão". Uma pratica usada muitas vezes para evitar gravidez. Acredito que o contexto deixa isso bem claro.

    ResponderExcluir

Regras de uso:
1) Desde que não tenha palavrões, ofensas ou propagandas, nenhum comentário será apagado;
2) Diga primeiramente qual fé religiosa você professa (ateu, agnóstico, católico, evangélico, budista, judeu, muçulmano, etc) para facilitar a interpretação do seu texto;
3) Tente manter a discussão no nível das ideias. O objetivo é compreender (não necessariamente aceitar);
4) Obrigado por participar!